Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais

Copos- casamento rústico- vidro ou acrílico?

Camila, dia 27 de Setembro de 2016 às 10:28 Publicado em Fórum Festa 0 5
Bom dia meninas,Estou com uma grande dúvida com relação ao copos. A minha vontade é usar copos de acrílico( personalizados) durante a festa e servirão de lembrança tbm. A questão é que não sei como fazer isso. Até pesquisei no google, mas nao achei nada que esclarecesse as minhas dúvidas. Diz im cerimonial em que a noiva gastou 1000 reais em copos perdidos e quebrados e foi em um sítio. Nao posso gastar isso com copos. E aí alguém ja usou esses copos? Ou como foram a experiência de quem já casou com relação a copos quebrados e perdidos em casamentos realizados em sítios e chácaras? Obrigadaa

5 Respostas

Última atividade por Suany, dia 27 de Setembro de 2016 às 13:33
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seria apenas para lembracinha ou seria para usar durante a festa? Se for pra usar acho que será um investimento muito alto e no final o pessoal vai largar lá porque ninguém vai levar o copo sujo pra casa kkk além do que os buffes sempre servem varios tipo de bebidas o que a pessoas acaba dando o copo usado para pegar outro com a nova bebida, ou seja, o você teria que mandar fazer muuitos copos pra ter sobrando para todas as bebidas e caso o convidado perca no meio da festa ou quebre. Como lembrancinha a pessoa irá usar apenas em casa ou deixar guardado.

    • Responder
  • Simone
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Buffet que eu contratei também não cobrará por copos quebrados, mas se você quer economizar eu não sei se copos de acrílico personalizados é uma boa opção, devido o valor que você irá investir, tem varias opções no site Elo7 para coisas personalizadas, se a sua intenção é com lembrança ok, mas se for pra economizar de um lado acho que você irá gastar de outro, em 100 unidades você irá gastar mais de R$ 100,00

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita gente tá usando esses de acrilico como lembrança... mas não vi (ainda) usando no casamento ja, sem vidro.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Interessante. Obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu fechei com o buffet que nos insentou da quebra de copos, isso foi um diferencial pra nós, não queremos sustos.

    E no Bar das Caipirinhas, que será com outro fornecedor nós pedimos copos de acrilico ou plastico, pra não ter o risco do copo quebrar e alguém se machucar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas