Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Janeiro 2023 Pará

Copos da festa

Mariana, dia 21 de Novembro de 2022 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Guardado

Certo.... eu, minha mãe, minha sogra e meu noivo, tivemos a seguinte ideia colocar os pratos de plásticos, porem um pratos bem bonitos e tal e tal, sobre os copos pensei em fazer eles como uma lembrança do casamento, porém ouvi o seguinte comentário " aaa isso é tão quinze anos ", o que vocês acham ?

Editado por Casamentos.com.br

Copos como lembrança

31%

21 votos

muito quinze anos

69%

46 votos

25 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 23 de Novembro de 2022 às 08:48
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Justamente por ser um casamento que estamos pensando nisso kkk um casamento cheio de crianças, mas obrigada por comentar no post
    • Responder
  • Luiz
    Noivo Novato Abril 2025 Rio de Janeiro
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um casamento rs Vocês conseguem pensar em algo melhor.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Julho 2023 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legal, claro que tem alguns modelos com umas pegadas meio 15 anos, porém hoje em dia tem uma infinidade de modelos que podem ser personalizados de forma elegante, que não pareça 15 anos/formatura.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu particularmente não gosto, é uma ótima ideia para economizar, porém não vejo eles como uma lembrancinha legal😕

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii noivinha !
    Pelo que entendi, você quer unir o útil ao agradável !
    Veja o seguinte copos descartaveis reais geralemente são gastos muuuuuitos copos,Pleo que entendi a sua ideia de dar seria as pessoas utilizarem na festa e já levarem como uma lembrança, acho a sua ideia válida!Apenas deve ser atentar quanto ao modelo ...Algumas fotinhos de inspiração pra voce !Copos da festa 1A primeira ideia é copo long drink tradicional, Poremmmmm com uma borda super top, dá um ar de mais sotifisticado ao copo né ?!Copos da festa 2

Mais te confesso que esse outro aqui também ganhou meu coração, super meeeeeeigo !
    Copos da festa 3
    E tem um mais discreto também, apenas com as iniciais do casal !
    Beijos e boa sorte na sua escolha Smiley smile
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu não gosto, acho que esse tipo de coisa personalizada as pessoas não usam muito.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto muito de copos personalizados como lembrança noivinha, mas vai de gosto.

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não uso, mas vai de cada um mesmo
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mari!!! Eu gosto e acho que pode ficar legal, dependendo do layout e tipo do copo. Aqui nós quase fizemos com uma empresa chamada Meu Copo Eco.

Os copos deles não têm tanta cara de 15 anos e da pra fazer uns designs muito legais e originais. Além de dar pra usar sempre (eu tenho vários em casa kkkkkkk). Da pra pensar em uma personalização que não fique gritando o nome de vocês, que seja mais versátil para o dia a dia do convidado. Vi a ideia das canecas e achei lindas (aqui tenho algumas assim), porém talvez sejam menos versáteis que copos (ao menos eu uso menos, gosto pra chope)
    Particularmente eu sou uma pessoa que guarda copos assim e uso em ocasiões que não quero usar de vidro, tipo festas com mais pessoas, crianças e até mesmo quando eu saio andando pela casa com um copo na mão.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto a ideia, pois acho interessante tentar fazer uma festa com o menor número de resíduo possível (minha visão). Por isso acho interessante tentar reduzir o que dá de descartáveis e outras coisas que acabam indo pro lixo e sem muitas formas de reutilizar depois. Normalmente as pessoas acabam deixando virar entulho esses copos de brinde, principalmente quando tem algo escrito de uma data marcada…
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto, se você santinha contrariem buffet, eles mesmos levam os copos, pratos e Talheres.

Vi a foto das canecas que postou nos comentários e já pensou em colocar uma plantinha dentro, acho que ficaria top
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei da opção das canecas de cobre que colocou, bem bonitas!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro, vou te mandar uma mensagem 😊
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei a opção "muito quinze anos" em relação aos pratos e talheres descartáveis, eu não gosto e não acho que fica elegante e bonito nas fotos, mas só depois eu entendi que você pediu opinião sobre dar de lembrança os copos.
    Eu acho legal, é algo que realmente acaba não usando mas eu guardo, não jogo fora !
    Eu daria de lembrançinha tranquilamente!
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode me encaminhar o link da loja dos copos ?? Eu amei a ideia além de ser um custo benefício incrível
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho essas canecas bacanas se você estiver servindo chop e moscow mule especialmente
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah que bom que gostou. Muitas pessoas torcem o nariz quando falo que será prataria descartável, mas eu conheço o perfil dos meus convidados e sei que ela vai se preocupar mais com a comida do que onde estão comendo rsrs. Então seria um gasto desnecessário, e pelo ambiente que será minha festa (numa chácara localizada na roça) não iria combinar rs.
    Cada copo de vidro do bar era 1,50 (ok) porém, a cada quebra eu teria que pagar 8 reais. Os pratos quebrados 12,00... Enfim... Eu que não quero "pagar pra ver" então pra mim foi uma ótima escolha fazer dessa forma. 🤣🤭
    Boa sorte na escolha*Os pratos eu comprei numa loja de artigos de festas da minha cidade e os copos eu encomendei na shopee.*Além desses copos, teremos o descartável normal para água, suco e refri.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia, vou olhar sobre isso nas lojas daqui… muitooo obrigadaaaa por esse comentário maraaa, meu casamento tbm é rústico e meu medo sobre os copos é justamente esse
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu tmb vou usar pratos e talheres descartáveis por várias questões.
    Copos da festa 4
    Em relação aos copos, eu também não quis de vidro para evitar quebras, e meu casamento será na roça, então optei por coisas mais rústicas. Para servir os drinks do bar eu comprei copos descartáveis mais resistentes e neles eu tive a opção de colocar com uma logo sem custo adicional, aí acabei personalizando. Por ele ser descartável já sei que vai pro lixo mesmo então não vi problema. Se fosse dia de acrílico eu não daria pois concordo que ninguém guarda (eu mesma jogo fora) rsrs então investiria atoa.
    Copos da festa 5
    Essa caneca que vc pretende entregar é bem legal, talvez eu deixaria sem estampa ou no máximo com alguma frase, sem colocar nome e data dos noivos, assim a chance dos seus convidados guardarem é maior.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não curto a ideia dos copos, eu até guardo mas não tem serventia.

• Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto muito, acabo usando só no dia e depois acabo descartando. Mas acho que vai muito de vocês, se é algo que vocês queiram fazer e cabe no orçamento de vocês, façam sim!

• Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Copos da festa 6

Bem, não seria um copo propriamente, pois achei alguma canecas de cobre a nossa cara, pois tem uma pegada bem rustica e diferente

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho cara de 15 anos e sim um pouco de cara de formatura, mas vai de gosto, porque mesmo achando cara de formatura eu farei! Porém farei com taças de vidro com uma personalização especial escondida embaixo das taças de champanhe, no final serão um par para casa casal (só temos convidados em casal por isso ornou fazer assim, se fosse pra cada um levar apenas 1 copo pra casa eu acharia estranho por não fazer parte de um conjunto/jogo)
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não uso !
    se eu trouxer para a casa no dia seguinte será lixo

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto e nunca guardo, coisas personalizadas com nomes de outras pessoas, brazão... Vai direto pro lixo, acho um gasto que se torna lixo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas