Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia

Copos ou taças. usar ou não?

Larissa, dia 28 de Fevereiro de 2017 às 22:50 Publicado em Fórum Festa 1 10
Noivinhas, queria usar taças de acrílico na minha festa mas me veio a mente q pode não ser viável pois pode ficar feio o garçom trazendo garrafas no meio dá festa pra encher e meu noivo disse que os copos tem mais utilidade que as taças.Vc usariam algum dos dois na festa???Se sim, taça ou copo?

10 Respostas

Última atividade por Ana Luísa, dia 3 de Abril de 2019 às 21:17
  • Ana Luísa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho essa dúvida tb porque o buffet oferece taça de vidro, mas não são aquelas grandonas. Pensei em taça de acrílico personalizada mas acho que vai ficar brega e as pessoas acabam não levando mesmo.
    • Responder
  • Maíne
    Noiva Principiante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Maíne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taça com toda certeza do mundo!!!!
    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva outubro 2017 Paraná
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei mesa posta no casamento, então serão três taças de cristal, para água, vinho e champanhe. Mais eu acho que tudo depende do que você vai servir Smiley smile
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não levaria para casa um copo ou taça de acrilico sujo/usado como lembrancinha, acabaria largando em cima da mesa.

Acho que para uso de forma geral, de vidro é muito melhor, mas se for de acrílico, pela condição dos noivos, não deve ser um problema, mas de um material ou de outro, acho estranho garçom passar "enchendo", isso fica muito sujo e as pessoas trocam os tipos de bebidas, exemplo tomei um suco e depois quero uma coca, depois uma fanta. O que eu vejo normalmente é as bebidas serem servidas diretamente em copos/taças cheios, quando vazios, os garçons retiram das mesas e servem outros. Portanto não é algo que se leva embora, mas algo que tem uma rotatividade no buffet. Isso tudo é uma questão que normalmente o próprio buffet já cuida, veja com quem vc contratou Smiley winking

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi o que tem a ver taça ou copo e o garçom indo às mesas para encher. De qualquer forma, eu também não gosto de acrílico. Meu buffet disponibiliza de vidro e no contrato está incluso o valor de perdas e danos. Eu não julgaria um casal que usasse de acrílico, mas também não levaria pra casa.
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ainda não sei se o buffet irá disponibilizar pois não acertei o meu kkkk, mas obrigado 😘😘😘
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de nenhum dos dois.gosto da elegância das taças de vidro.combina com o estilo do meu casamento
    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet vai disponibilizar tudo de vidro. Mas se quiser usar copo de acrílico pra ser lembrança acho uma ótima ideia. Aquele long drink é perfeito
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No início da festa será usado os copos de vidro e depoisos de umas 3 horas, os garçons vão servir em copos de acrílico e já será como as lembrancinhas para os convidados, sem falar que é menos riscos de quebrar os copos do buffet

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas