Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liziane
Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo

Copos são úteis sim kkkk #vemver

Liziane, dia 6 de Novembro de 2019 às 11:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Os polêmicos copos para lembrancinhas kkkkkk. Bom, eles foram a minha escolha como lembrancinha. A principio queria dar as suculentas, mas por falta de grana e tempo para ir ao ceasa/ceagesp desisti. Ai tive que pensar em uma outra opção que não pesasse no bolso e optei pelos copos. Comprei na...

Os polêmicos copos para lembrancinhas kkkkkk. Bom, eles foram a minha escolha como lembrancinha. A principio queria dar as suculentas, mas por falta de grana e tempo para ir ao ceasa/ceagesp desisti. Ai tive que pensar em uma outra opção que não pesasse no bolso e optei pelos copos. Comprei na https://www.brindespeggy.com.br/ e apesar do frete de lá sair mais caro que os próprios produtos pra mim ainda compensou.

Vi em muitos lugares e grupos as pessoas criticando esse tipo de lembrancinha, que já tinham muito em casa e por ai vai, mas eu particularmente adoro e guardo sempre pq eu valorizo a dedicação e o carinho que a pessoa colocou ali para que eu pudesse levar minha lembrancinha pra casa.Então resolvi dar umas dicas de como reutilizar esses copos e não se desfazer deles.

Espero que ajude Smiley shame .

Dois pedaços são suficientecfb_1664323.jpgFita dupla face 3M ( eu só conheço assim kkk) não sei se tem nome específico, mas é aquelas mais grossas cfb_1664325.jpgserver para organizar pincéis, pentes, lápis, ec.. cfb_1664327.jpgEu utilizei assim em um armário. cfb_1664329.jpgE nesse outro organizei alguns itens de confeitaria que uso. nossa ficou bem mais fácil e as gavetas de utencílios menos abarrotadacfb_1664331.jpg

Bora usar a criatividade e reutilizados os copos galera.

35 Respostas

• Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreeeei suas dicas. Nunca tinha parado pra pensar nisso, e eu tenho vários copos pois sempre guardo também com a maior consideração. Vou por em prática, obrigada noivinha ❤️🙏
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas pra reutilizar os copos.

Eu também não sou muito fã de copos, principalmente quando tem o nome dos noivos, mas isso vai de cada um, né?

• Responder
  • Daiane
    Noiva Esperta Março 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a sua criatividade. Parabéns. Já vou copiar a sua idéia. Kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas