Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Janeiro 2018 Bahia

Coquetel

Larissa, dia 26 de Agosto de 2017 às 09:49 Publicado em Fórum Festa 0 5
Bom meninas, eu acho muito feio copo descartável em casamento, acho que quebra o luxo da festa. Então pensei em fazer copos de acrílico long drinks para ser usado no coquetel de frutas. Já seria uma lembrança tbm e fica mais arrumado. Mas queria saber o que vocês acham também, pq tem toda a questão de levar o copo sujo pra casa e tudo. O que acham?

5 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 3 de Janeiro de 2018 às 09:17
  • Mirian
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Espírito Santo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E os pratos? Os seus serão descartáveis?
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, mando sim. ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal Larissa, se fizer isso manda foto! Ah, no meu chá eu coloquei esse copo, pois era uma das coisas que eu fazia questão rsrs. Aí alguém até comentou: nossa, que copo chique Rsrs. Ele tem as vantagens do descartável sem ficar feio, né? Beijos!
    • Responder
  • L
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍 não tinha pensado nesse, boa ideia. E da pra fazer capinhas de papel tipo as do sorvete do MC Donald's. Obrigado ❤
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho feio esses copinhos descartáveis em casamento. Eu iria alugar, mas acho que vai quebrar muito copo e vai ficar caro pra eu pagar depois. Então eu optei por esse copo que é descartável, mas eu acho muito mais bonito. O de acrílico eu acho que vale a pena quando tem dinheiro sobrando porque por mais que seja legal na hora, quando as pessoas levam pra casa, acaba ficando guardado. Ou porque não fica legal de enfeite ou porque elas vão preferir usar o de vidro que já tem em casa. Mesmo assim eu acho bonito, só que usaria só se eu estivesse podendo gastar mesmo. Esse foi o que escolhi:

Coquetel - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas