Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia

Coquetel

Deiseane, dia 31 de Julho de 2024 às 22:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Estou bastante ansiosa por conta da alimentação do casamento, inicialmente iriamos fazer somente a cerimônia sem festa, por conta do orçamento. Mas aí decidimos fazer uma breve recepção.... Graças a Deus já fechamos o espaço, decoração, fotografia... tudo o mais simples possível, pra economizar.. Mas a parte da alimentação está me deixando muito preocupada, pois não teremos buffet, será coquetel porque buffet é muito caro, pesquisei muito e nenhum cabe no orçamento. E mesmo sendo coquetel está apertado pra gente... O máximo que podemos comprar é 10 salgados por convidado, e olha que ainda ficou apertado..... Iremos servir apenas salgados, docinhos, bolo e suco... sinceramente às vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e casar somente no civil....

3 Respostas

Última atividade por Cíntia, dia 2 de Agosto de 2024 às 18:47
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Deisiane! Se vai ser uma recepção rápida, pode ser que essa quantidade já seja suficiente. Também acho muito boa a sugestão da Nathalie. Vocês podem comprar os salgados por fora ou até juntar os amigos e familiares mais próximos e preparar o que será servido na festa antes e contratar gente para fritar e servir no dia. Se mesmo assim não ficar prático, faça tudo dentro das condiçōes de vocês. O que importa é casamento em si Smiley heart .

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se a recepção não for durar muitas horas, apenas o coquetel já está ótimo! Com certeza os convidados conhecem vocês e sabem que as coisas não estão fáceis, eles vão entender.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não sei se já pensaram mas, uma opção é tentar comprar por fora, sem ser uma empresa que ofereça esse tipo de serviço para eventos no geral, sabe? Por exemplo, pesquisem lugares que forneçam salgados, pesquisem valores do cento (normalmente sai mais barato), e aí vocês podem montar uma mesa com várias opções de bolos, salgados, torradinhas, pães, como se fosse um brunch. Se souberem cozinhar, dá pra fazerem os bolos, tortas... Daí pra deixar bonito, decorem a mesa, fica bem bonito e da pra economizar muito ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas