Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabi
Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro

Coquetel - Casamento a tarde - Me ajudem!

Fabi, dia 7 de outubro de 2017 às 13:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 4
Oi noivinhas, tudo bem? Como orçamento apertado, gostaria de fazer um coquetel no meu casamento. A cerimônia e recepção sera ao ar livre, num sítio e em torno de 14:00h até 18:00h. Preciso da sugestão de vocês... Alguém já casou assim? Me deem dicas!!!

4 Respostas

Última atividade por Gleisy, dia 7 de outubro de 2017 às 15:42
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabi. Eu servi só coquetel no meu casamento, porém me casei às 16:00 e a festa foi até 21:00. Bem, eu acho legal servir suco ou alguma sobremesa gelada, coisas que combinem com a tarde, sabe... Acho que se o casamento for às 14:00, digamos que a cerimônia acabe entre 15:00 e 15:30. Já não faz sentido servir almoço.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fabi, minha ideia inicial era essa também. No entanto, mudei para um almoço para 100 pessoas. Concordo com as opções que a Nathália te deu e deixo aqui um link de um debate que abri falando sobre coquetel (amo esse estilo Smiley heart ).

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/opcao-de-recepcao-coquetel--t299412

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse horário o ideal é um brunch , um café da tarde mais incrementando. Abuse de sucos, águas saborizadas , coquetéis de fruta com e sem álcool e espumante.

De comida pode ser mini lanches gourmet, sanduíches de metro , pães com patê (tipo canapé) e uma massa de prato principal (um pene com duas opções de molho). Doces ou então sem doces, só bolo com sorvete.

Como será algo rápido acho que fica ótimo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas