Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo

Coquetel como Recepção (sugestão buffet)

Amanda, dia 20 de Setembro de 2020 às 17:43 Publicado em São Paulo 1 7
Olá noivinhas e noivinhos, eu como mts daqui, fui obrigada a adiar (2x) meu casamento este ano, diante de muito estresse, ansiedade, chateações... acabei junto com meu noivo decidindo em rescindir o contrato com o restaurante onde faríamos a recepção. Por mais que já tenha brochado com tantos obstáculos que tivemos neste ano, casar sempre foi um sonho para mim, então decidi realizar um coquetel de aproximadamente 4 horas em minha residência que tem um bom espaço, pós cerimônia religiosa. Agora o problema está sendo encontrar um buffet que realize esse tipo de evento, sem me cobrar um rim, visto que orçei com dois buffet's que me cobraram o mesmo valor de jantar sendo que gostaria de servir apenas salgados, finger foods... Resido na Zona Oeste de São Paulo, alguém teria alguma indicação de fornecedores que realizam esse tipo de serviço?

7 Respostas

Última atividade por Gizele, dia 12 de Fevereiro de 2021 às 13:55
  • Gizele
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá.. onde foi seu coquetel?

    • Responder
  • Ariane Satelos
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Ariane Satelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento civil que foi em casa, fechei com a empresa @lukas_kukafest (estão assim no instagram).

    Teve entrada, prato principal, sobremesa, doces finos e serviço de garçom.

    Foi muito gostoso e elogiado.

    • Responder
  • Bianca
    Noivo Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que Maravilha!! Quero sim, me passa por favor😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bianca, consegui sim!! Fechei com um buffet que me ofereceu ótimas condições, um coquetel no período de 4hs com entradas, salgados, finger foods e até bebida não alcoólica, um cardápio bem diverso, pelo menos fome ninguém vai sentir rs. Eles são de Moema, se quiser passo o contato.
    • Responder
  • Bianca
    Noivo Principiante outubro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse mesmo dilema, conseguiu encontrar algo em conta de verdade? Estou pensando em montar por conta mas preocupada com o estresse e desgaste. Mora na zona sul de São Paulo
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu casório será coquetel e o valor cobrado foi 45 por cabeça. O mesmo preço do jantar. Achei ilusão pensar que é mais barato.


    Para sair mais barato acho que você contratando a mão de obra e comprando a comida de alguma padaria ou salgadeira...
    Boa sorte amiga
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    Te indico o "Buffet A Casa do Bolo" eles estão aqui no app e fizeram a decoração e o coquetel do meu noivado.
    São simples, porém extremamente competentes, higiênicos, profissionais e caprichosos. Acho que vale a pena conversar com eles 🤗❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas