Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

Coquetel ou churrasco ??

Caira, dia 17 de Agosto de 2020 às 04:46 Publicado em Fórum Festa 0 10
Meninas, vocês acham que servir coquetel na festa de casamento anoite é muito fraco ?? Seria necessário ter uma janta também?
Queria investir em algo bom.. porém mais barato

10 Respostas

Última atividade por Maisa, dia 17 de Agosto de 2020 às 12:25
  • Maisa
    Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você for servir com coquetel, e vai ser com álcool e sem alcoól?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Caira!

Damos sugestões de menu completos e econômicos nesse joguinho. Vem aqui se inspirar: Quer GANHAR uma medalha surpresa? 🥇 Corre aqui e vem JOGAR!

Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coquetel é uma boa opção, noivinha.
    Mas caso ainda fique receosa pode ver a opção de massas ou crepes, que tem um ótimo custo benefício.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Caira! A Débora te deu uma ótima dica. Acredito que vc deva servir aquilo que está dentro das suas possibilidades, mas se possível, acrescentar uma massa ou caldos ajuda os convidados mais esfomeados a se saciarem kkk. Uma dica importante é que eles saibam que será servido apenas coquetel (por meio de um menu) pra que não fiquem "esperando" o jantar.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho fraco noivinha, se tiver bem completo. O nosso optamos por coquetel tbm, mas temos entradinhas diversas, salgadinhos, mini hambúrguer, finger foods. Tudo passará a todo momento da festa. O que vc estava pensando pro seu?
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Caira, seja muito bem vinda a essa comunidade incrível!!

O coquetel é uma ótima opção sim e que cai bem em qualquer momento do dia. Já fui em diversos casamentos em que o coquetel era tão variado e delicioso que nem jantei o menu do "jantar" propriamente dito. Já estava super satisfeita! haha... Fique tranquila quanto a isso.

Se quiser colocar algo para o jantar exatamente, uma opção econômica é servir uma massa simples com 2 tipos de molho. É algo simples mas que fica com "cara de jantar". Mas sinceramente, eu nem preocuparia com isso. Coquetel já é ótimo!! Smiley heart

Beijos pra você! Bons preparativos!!

• Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee.
    Não acredito que o jantar faça falta se você tiver uma variedade de salgados e que seja bem servido. Muitas vezes quando eu vou em festas, se o coquetel for bem servido, eu nem janto.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha depende muito do que vc vai servir nesse coquetel, vc precisa lembrar que o serviço tem que ate 1:30 antes do fim da festa, então se vc fizer uma boa variedade e quantidade não vejo problemas
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido noivinha, não acho que deva ter regras de o que servir dependendo da hora. 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal ,oq estava pensando em servir nesse coquetel ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas