Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraíba

Coquetel ou torta de frango???

Ruanna, dia 17 de Dezembro de 2014 às 23:50 Publicado em Fórum Festa 0 7

Olá Meninas! Me ajudem nessa duvida!

Então, é o seguinte, eu vou me casar em janeiro ou fevereiro de 2016, numa granja da familia do meu noivo. A cerimonia e a recepção serão lá. A minha sogra e a tia dele vao fazer o jantar, vai ser um mini, só com os intimos, ao ar livre. Mas eu quero fazer minha linda lua de mel para bonito, e ai tava pensando em nao servir coquetel. Como a cerimonia vai comecar umas 6 da noite levando em conta os atrasos, eu acho que dava pra servir so o jantar. Mas tenho uma opção em vez de ser coquetel com todos aqueles salgados, minha mae faz uma torta de frango que todo mundo ama e que rende muito e eu acho que seria uma otima opção como entrada substituindo o coquetel. E minha lembrancinha será uma embalagem com o bolo entao ninguém tem desculpa de nao comer. E fora que as duas farao o jantar ozinham hiper bem e dá pra todo mundo se fartar.

o que vcs acham? seria deselegante ou nao visto que será algo rápido ?

bjos.

7 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 18 de Dezembro de 2014 às 10:49
  • Rafaela
    Noiva Constante Abril 2016 Distrito Federal
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor ótima idéia a torta,eu particularmente adoro torta rsrsrs,só não deixe de servir a entrada até porque pode haver atrasos como vc mesmo disse,porque pode vim convidados de outra cidades,e que já chegam na recepção azuis de fome rsrsrsrs,te falo isso porque já cheguei a sair daqui da minha cidade para alguns casamentos fora em outras cidades,e que não tinham nenhuma entrada,nossa e eu estava grávida imagina só rsrsrs,tive que esperar a noiva(que era prima do meu noivo)tirar Fotos,comprimentar os convidados pra ai sim ela abrir o jantar,e com isso já havia passado umas 2 horas do começo da recepção, então pense nisso porque num casamento não so tem pessoas novas né,tem idosos,crianças e grávidas kkkkkkkkkkkkkk e se já sendo perfeito as pessoas já falam imagina se não,bom noivinha essa e minha opinião mais faça do jeito que vc se sentir melhor,pois esse dia e o seu flor e o que importa e a sua felicidade bjos
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor acho que nem precisaria da torta...mas faz sim...só o jantar seria suficiente numa boa!

    • Responder
  • Edjayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco
    Edjayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim, se são só os intimos vai ficar tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica feio, ainda mais que será mini. Só arrumar bem bonitinho nos pratos que ficará ótimo
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas novinhaa esta ótimo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor fica feio não! como a cermonia esta em horario perto da hora do jantar Não precisa servir a famosa entrada não!

    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo problema noivinha...se tera jantar nn precisa coquetel nao..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas