Olá Meninas! Me ajudem nessa duvida!
Então, é o seguinte, eu vou me casar em janeiro ou fevereiro de 2016, numa granja da familia do meu noivo. A cerimonia e a recepção serão lá. A minha sogra e a tia dele vao fazer o jantar, vai ser um mini, só com os intimos, ao ar livre. Mas eu quero fazer minha linda lua de mel para bonito, e ai tava pensando em nao servir coquetel. Como a cerimonia vai comecar umas 6 da noite levando em conta os atrasos, eu acho que dava pra servir so o jantar. Mas tenho uma opção em vez de ser coquetel com todos aqueles salgados, minha mae faz uma torta de frango que todo mundo ama e que rende muito e eu acho que seria uma otima opção como entrada substituindo o coquetel. E minha lembrancinha será uma embalagem com o bolo entao ninguém tem desculpa de nao comer. E fora que as duas farao o jantar ozinham hiper bem e dá pra todo mundo se fartar.
o que vcs acham? seria deselegante ou nao visto que será algo rápido ?
bjos.