Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Maio 2023 São Paulo

Coquetel x Jantar

Samara, dia 22 de Janeiro de 2021 às 18:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Noivinhas/os estou em um dilema
Vou servir um coquetel completo e maravilhoso no meu casamento acompanhando de uma massa mais simples meu noivo precisou abrir o botão de tanta comida
Mas esses dias me peguei pensando se não faltaria um jantar estilo arroz, carne e etc ou se seria exagero
Vocês vão fazer jantar e coquetel? Somente coquetel
Me contem suas experiências

16 Respostas

Última atividade por Samara, dia 26 de Janeiro de 2021 às 12:34
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Jéssica ☺️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Samara!

O coquetel, às vezes, inclui mini empratados também, comidinhas em pequenas porções. E é o suficiente Smiley smile

Beijos,

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, onde fechei eles servem as entradinhas (uma espécie de coquetel né), finger food e jantar
    Eu fui na degustação e nela não serviam o jantar, e já era muuuuita comida! Então acho que depende muito do fornecedor que você fechar e do que vocês estão pretendendo
    Eu acho que o coquetel e a massa já é super ok!!
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu optaria por ambos. Mas o coquetel só pra abrir mesmo, coisa pouca. O ápice seria o próprio jantar!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara. Ambos os estilos são válidos, e são gostosos, depende muito da situação e do público, né?
    Meu noivo, por exemplo, quando é evento tipo coquetel, diz que fica com a sensação de "não tinha nada pra comer", já eu adoro coquetel e finger food, pq vc prova vários pouquinhos de vários tipos de prato.
    Para definir o estilo, acho que vale vc analisar o seu público, se eles vão gostar de coquetel ou jantar, e aí decidir. EU, pessoalmente, acho que coquetel + massa é mais que suficiente, mas algumas pessoas mais tradicionais podem sentir falta do jantar. Agradar a todos, infelizmente, quase nunca a gente consegue, mesmo que servisse um jantar com infinitas opções, sempre vai ter um que vai arrumar pelo em ovo pra falar mal, então considerem mais as condições financeiras de vcs, e o que VOCÊS gostam de comer, e os convidados vão comer o que tiver Smiley smile
    Aqui, nós vamos fazer jantar, comida rústica de fazenda, pq o noivo faz questão de jantar. Por mim, faria um coquetel com comidinhas mais "chiquetosas" (que ia ficar o mesmo preço), mas o jantar completo com comidas que ele queria, no buffet mais elegante, ia ficar quase o dobro do preço, então pegamos o jantar mais simples mesmo, e sei que vai estar uma delícia, e isso que importa
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii🥰Por aqui estamos pesquisando jantar 😉
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Fizemos apenas coquetel e finger food, além da mesa de doces e bolo.

Não senti a mínima falta de ter jantar tradicional.

Nós queríamos que fosse descontraído e que as pessoas pudessem comer no horário que quisessem, então a comida ficou disponível o tempo todo.

Deu super certo!

• Responder
  • Iohanna
    Noiva Esperta Setembro 2021 Distrito Federal
    Iohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos coquetel e jantar, mas ja fui em um casamento com coquetel e massa e fiquei super satisfeita. Se não tiver dentro do seu orçamento, acho que não precisa de jantar.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha aqui faremos um coquetel com finger foods e to achando beeeem mais bacana que o jantar. O estilo jantar não me atrai muito pelas filas que se formam e tudo mais. Acho o estilo coquetel mais descontraído, as pessoas podem experimentar e comer mais de uma vez a mesma coisa pq tudo é em tamanho pequeno. Se vc ficar com isso na cabeça, coloque um finger food tbm estilo mais comidinha. Aqui colocamos escondidinho de carne seca, risoto de camarão e penne com ragu de calabresa (tudo em mini cumbucas).
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! As ordens
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adooooorei 😂😂😂
    Olha na verdade eu acho que varia de pessoa pra pessoa, quando escolhi coquetel foi justamente porque eu amo coxinha
    E esse lance que você citou das bebidas fez todo o sentido Amei
    Obrigada mesmo por ajudar
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vi que vc é de SP. Então pode ser coisa local. Mas aqui NINGUEM janta tanto assim. Quando janta, vai bem mais tarde. Até pq mineiro está ocupado enchendo a cara kkkk então petisco casa mais pq jantar enche e o espaço da birita fica ocupado kkkkkkk

Coquetel é ótimo, principalmente se bem servido. E fica com cara de coisa não dia a dia. Eu pelo menos não quero ir em festa pra jantar, traz as coxinha !!!!! Kkkk
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰😍🙏🏻
    Eu estava insegura se sem jantar não daria aquela impressora de "falta algo" sabe? A opinião de vocês está me ajudando MT
    • Responder
  • S
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu receio é a galera achar ruim ou que falta algo por não ter jantar.

Obrigada 🥰 vou amadurecer de deixar assim mesmo, tem outras coisas mais legais que queria colocar e sairia o valor dessa diferença
    • Responder
  • N
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu amo coquetel. Acho mais descontraído sabe? E na minha opinião jantar pesa o estômago. Eu pelo menos não consigo jantar e ficar disposta sabe? E coquetel a meu ver fica algo diferente do dia a dia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!!!

Se vc tiver orçamento disponível, pode fazer sim.

Mas o coquetel e a massa já está bem bacana!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas