Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo

cor da Decoração

Giovanna, dia 7 de Junho de 2024 às 07:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9
Noivinhas, me ajudem! As minhas madrinhas estarão na cor verde olívia, porém minha cunhada me disse que a decoração precisa ser outra cor senão vai parecer que as madrinhas são extensão da decoração 🫠 Vocês também acham isso? Se sim, qual cor que talvez combine com o verde olívia?

9 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 9 de Junho de 2024 às 19:51
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente nao gosto de quando as madrinhas e padrinhos estão da mesma cor que a decoração. Nossas madrinhas estarão de rose, os padrinhos de cinza médio, meu noivo não quer que conte a cor do terno dele e estou respeitando isso hahaaa, e a decoração será toda em branco e verde porém com predominância do branco!
    Mas lembre-se seu casamento, seu momento, tem que ser do seu jeitinho!
    E vai ser lindo! 🙏🏼
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Maio 2025 Minas Gerais
    Glecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha faça o que seu coração mandar afinal e o seu momento...mas se vc for mudar eu acho que combinaria flores branca
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só mude caso queira de fato mudar, afinal se não fossem as madrinhas da mesma cor da decoração seriam as convidadas que escolhessem ir de verde no seu casamento, e no final seria elas por elas não acha? Então acho que só valeria a troca caso você se incomodasse muito com isso pois não adianta trocar pra um rosa por exemplo se você não gosta de flores rosas ou da cor rosa.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vc deva fazer o que você quer, é o seu momento Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é dela ou seu?

    Não existe regra sobre isso

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovana, não existe essa imposição de ter que ser diferente... É questão de gosto.

    Se você acha que vai ficar tudo muito monocromático e as madrinhas vão ficar parecendo parte da decoração, tem algumas mudanças que você pode fazer sem ter que alterar a cor da festa. Por exemplo: toalhas de mesa em outro tom (branco, ou um verde mais escuro e se for o caso, tampo de mesa em madeira), alternar algumas cores com o verde oliva, tons de palha/dourado/nude ou outros tons de verde mais escuro.

    Se sua decoração já for bem neutra, aí não tem problema algum...

    Minha decoração foi toda em branco, verde e palha e minhas madrinhas entraram de terracota.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui as madrinhas estarão de verde oliva.
    Na decoração da cerimônia, vamos deixar um tom de flores branco.

    cor da Decoração 1


    No salão, vamos deixas as toalhas terra cota.

    cor da Decoração 2

    A mesa de decoração, será esse tom de flores:
    Champagne, marsala e branco.

    cor da Decoração 3



    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acredito que fazer uma combinação de cores ficaria legal, as minhas madrinhas estarão de verde menta, e a decoração será bordô, tons vermelhos e rosas, e e um estilo boho, como sera numa chacará achei bacana e vou fazer, terracota tbm combina pra sua decoração, flores brancas tbm combina
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho meio pessoal isso, tem gente que gosta de tudo da mesma cor e tem gente que prefere diferente, casamento é seu então olha umas fotos e vê qual você se identifica mais, as outras pessoas não tem que se meter não kkk
    Mas tem várias cores que combinam, terra cota, lavanda, verde menta, azul

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas