Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

H
Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo

Cor da festa para 2021

Heloisa, dia 22 de Maio de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Festa 0 17
Estou muito em dúvida de que cor fazer a festa, se as coisas estão ainda na moda ou se já saiu de moda.

Aquelas luzes no fundo de Led ainda está na moda?
Vocês tem ideia mais o menos de como será a paleta de cores para 2021?

17 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 24 de Maio de 2020 às 18:07
  • E
    Noiva Esperta Março 2025 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo o estilo Boho Chic, acho q sempre será muito elegante.

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu escolhi meu casamento no estilo boho chique, grennery. Pq eu amo minimalismo Smiley heart mas acho que o casamento tem que agradar você, independente do que está na moda. Afinal, é o nosso dia de princesa!! Em relação a cortina de led atras do bolo, eu acho que tem que tomar muito cuidado dependendo do lugar que a mesa é montada, pois pode ficar bem ruim na hora da foto, por não valorizar o espaço ou ter informação demais! eu optei por não ter cortina de led. mas como o meu é ao ar livre, coloraremos varal de lampadas Smiley heart e na mesa do bolo pendentes com lâmpadas no estilo vintage retro.

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc diz aquelas luzinhas atrás da mesa do bolo? Eu tenho visto bastante, acho que não saiu de moda não, me caso em 2021 tbm e no meu vai ter em alguns pontos do salão.
    Sobre as tendências de cores de 2021 não foi divulgado ainda, mas já escolhi a minha, vai ser marsala e dourado, mesclado com uns tons mais claros de rosé pra dar uma suavizada, eu adoro essa cor e meu noivo tbm, e minhas madrinhas vão de rosé. Pesquise por paletas de cores no Pinterest, com certeza vai encontrar muitas inspirações lá.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha...a cor.de 2021 ainda não foi divulgada. Quem escolhe o tom.é a Pantone e será divulgado em.Dezembro.

Mas siga seu gosto, nada melhor do que fazer o.que te agrada.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Helo! Moda por moda, a cor do ano é o Classic Blue!

Mas honestamente? Eu faria tudo do meu gosto, independente de moda ou não! Elas vêm e vão e uma hora seu casamento "fica brega" de qualquer jeito... Prefiro que ele seja um "brega" com a minha cara! hehehe ♥

Aconselho você a escolher uma paleta de cores pro casamento e se orientar sempre por ela! Dou dicas de como fazer isso aqui: Dica: Como escolher sua Paleta de Cores!

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloisa, eu gosto muito da ideia de um casamento iluminado, pretendemos fazer a noite e acho que todas as formas de iluminar ficam lindas.
    O importante é que sejam cores que vocês gostam, assim não tem erro!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha isso e bem pessoal , voce nao precisa necessariamente fazer td q esta na moda noivinha ❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh muito pessoal
    Veja as cores e coisas que vc gosta
    Eh seu casamentoTem que ser cm você curte
    • Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, isso é verdade
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque não escolher uma cor que você gosta ? Se o seu casamento tiver a sua cara e a cara do seu noivo vocês nunca vão se arrepender não importa qual a moda no momento!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que combina!
    Vai ficar lindo 🥰
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comecei por excluir cores para definir o que eu gosto... Outra coisa optei por paletas, assim abrange mais cores pela estação.

Outra coisa, estou pesquisando casamento dos anos anteriores e vejo o que realmente não sai de moda... o que mais uso de comparação é o casamento da minha mãe rs

• Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou muito em dúvida... Tinha pensando em rosa chá.... Mais com indicações de vocês acabei vendo uma outra cor e gostando muito também.... Que dúvida rsrsrsrsrs
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heloísa,

O casamento está mais personalizado e aquelas luzes de LED ficam muito lindo.

As cores apesar do rose, rosa queimado entre outros... estão muito comuns, mas deixa o casamento com estilo romântico.

Eu gostei muito das paletas de cores outonais (tons terrosos). Mas não entrei no acordo com meu noivo Smiley amazing

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Heloisa!

Apesar das tendencias serem ótimas apostas, o que mais conta é aquilo que os noivos gostam.

Eu por exemplo tive a paleta branco, dourado e rosê... e muitas pessoas falam que rosê já está "batido", mas eu amei!

As cortinas de led são lindas, e acho que dão um ar muito romantico (se for nos tons quentes).

A cor desse ano é o Classic Blue, se quiser dar uma olhadinha em algumas inspirações com essa cor, é só olhar esse debate aqui: Cor pantone 2020

Outras tendencias que chegaram para ficar são os tons terrossos, que combinam com um estilo mais rustico ou boho.

E casamentos mais modernos também apostam em formas geometricas, e aqui também tem varias inspirações para inserir-las no seu dia C! casamento com formas geométricas

• Responder
  • H
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vendo algumas fotos da Internet pensei em fazer rose gold e dourado será que combina com uma festa a noite?
    Estou muito em dúvida
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloisa,

Essas luzes de LED são muito legais 🤗Eu escolhi Azul Serenity para as madrinhas e a decoração será em rosa claro ♥️🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas