Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thiago
Noivo Ativo Maio 2018 Paraná

Cor da gravata do noivo

Thiago, dia 9 de Fevereiro de 2018 às 10:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia,

A cor da gravata dos padrinhos é fendi. A do noivo(no caso, eu rs) poderia ser preta? Ou teria de ser obrigaroriamente da mesma cor, mas de uma tonalidade diferente? Ou seria de uma cor totalmente diferente?

Estou na maior dúvida quanto a isso...

Obrigado desde já.

11 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 10 de Fevereiro de 2018 às 00:49
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às ordens! Ficamos muito felizes de ver os noivos interagindo aqui!
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa..não tinha pensado nesta questao dos pais...otima ideia...muito obrigado pela opinião e sugestões
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal ..muito obrigado
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi...que legal fazer um padrao para os padrinhos e outro para as madrinhas...muito obrigado por sua opinião
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O do meu noivo não vai ser da mesma cor dos padrinhos não. E as dos padrinhos não vão ser da mesma cor do vestido das madrinhas. O vestido das Madrinhas é rosa chá e as gravatas eu quero marsala. Do noivo, preta.

    Não precisa ser tudo combinadinho.

    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que não precisa seguir um padrao....muito obrigado
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não precisa combinar, pode usar preta, branca, prata. O que quiser, desde que fique harmônico no casamento.
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe o que dà ar carnavalesco? Quando as madrinhas estão livres no vestido e os padrinhos em vez de ter sua padronização ou serem instruídos a usar gravatas mais neutras vão com gravatas na cor do vestido da companheira. Como os vestidos das mulheres são bem coloridos em geral, e os ternos na maioria das vezes neutro (em geral preto), algumas combinações ficam gritantes, como terno preto e gravata amarela (😕), e mais ternos contrastantes. Agora quando eles são padronizados em gravatas sóbrias (mesmo que as madrinhas estejam livres), ou ficam livres dentro de uma paleta mais escura, que fica mais neutra, fica super elegante. E assim como as madrinhas não vão na cor da noivo, os padrinhos não vãi na cor do noivo, afinal o noivo também é protagonista. E mais uma dica: é legal diferenciar os pais dos padrinhos também. Então gravatas metàlicas como dourado pàlido e prata, ou outra cor que não seja dos noivos nem dos padrinhos fica muito bem tmbm e dà o destaque que eles merecem sem ecliosar o noivo.
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber que pode ser outra cor. Fico mais tranquilo assim. Estava receoso, por talvez ficar meio carnavalesco demais, saindo da tonalidade.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em vários casamentos que eu vi fotos eu vi a gravata do noivo diferente dos padrinhos tanto no modelo como na cor.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser o que vc quiser, tirando ser identica à dos padrinhos. Mas, pode por exemplo padrinhos de gravata slin fendi e o noivo de gravata borboleta nessa cor. A minha opinião pessoal é que o noivo merece destaque, então acho justo ele usar uma cor mais forte, mas sempre elegante, como o marsala e o azul marinho, ou até a gravata branca. Tudo vai do seu gosto, mas é sempre interessante que o noivo temha destaque.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas