Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais

Cor da gravata padrinhos x madrinhas

Raquel, dia 17 de Março de 2023 às 14:41 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Noivas meu casamento será em tons pastéis, para as madrinhas escolhi lavanda mas para os padrinhos queria eles de gravata azul serenity e terno preto (camisa branca). Vocês acham que ficaria estranho?

6 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 20 de Março de 2023 às 05:13
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Raquel, nao seria melhor eles usarem uma gravata ou cinza ou da cor do proprio terno?

    Pq se uma madrinha tiver de uma cor tipo amarelo (pastel) e o padrinho de gravata azul, ficaria bem estranho...

    Por aqui como deixamos as madrinhas escolherem o ton de azul que elas quiserem, nos optamos por dar a gravata dos padrinhos da cor do terno que pedimos pra eles usarem Smiley smile

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não combina muito não...
    Seria legal se cada padrinho usasse gravata lavanda mesmo, ou preta, pra combinar mais
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já vi fica bem bonito mesmo, mas queria inovar essa questão das gravatas combinando com vestidos… talvez eu aposte em um tom mais netro
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, também fico receosa do terno preto ficar em um contraste muito alto com o lilás das madrinhas que é uma cor muito clara
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raquel…
    Acho que ficaria estranho. Nosso usamos a combinação de terno preto e gravata azul serenity, mas as madrinhas estavam de serenity.

    O usual é a cor da prata acompanhar o vestido das madrinhas ou ser neutras, como prata e preto.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também escolhi lavanda para as madrinhas, essa cor vem ganhando força, nós escolhemos para os padrinhos terno azul marinho e gravata lavanda, vi opções no pinterest e achei que ficou bem linda a combinação.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas