Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco

Cor da roupa das mães dos noivos

Andreza, dia 23 de Agosto de 2021 às 18:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas,meus padrinhos vão de azul serenity, qual a cor ideal para o vestidos das mães dos noivos?

7 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 24 de Agosto de 2021 às 16:45
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas irão de azul serenity e eu tinha escolhido o dourado para as mães, mas com o adiamento pensei melhor e decidi que vou deixar livre pra elas escolherem o que quiserem. Acho que elas merecem

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha! Acho que nao existe uma cor ideal, você pode escolher do seu gosto de olhos fechados mesmo ou deixa-las (mães) a vontade para escolher. Minhas madrinhas serão rosa chá e as mães deixei por conta delas.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas irão de azul serenity também, minha sogra irá de marsala e minha mãe de rosé. Achei linda as cores

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andreza!

    Nem tudo nem todos precisam estar combinando no dia, especialmente quando falamos das mães. É importante que elas se sintam super à vontade, né? O ideal é que você converse com elas e veja o que elas acham! Tem mães que adoram a ideia de irem com a mesma cor, tem outras que têm dificuldade de encontrar algo que agrade, e determinar uma cor dificulta ainda mais.

    Mas deixo aqui um post onde encontrará algumas cores que harmonizam muito bem com o serenity!

    Azul serenity e rosa quartz: Madrinhas vs Decoração

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem uma cor ideal. Vc pode conversar com as duas e escolherem juntas ou simplesmente deixar que elas escolham, caso não faça questão de que elas estejam com a mesma cor.
    Isso é muito relativo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria livre também, não há necessidade de combinar ou ficar num tom perto das madrinhas!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que as mães você pode deixar a vontade para escolherem o que desejam 😉
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas