Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Ativa outubro 2024 Goiás

Cor das deimoselles e mães dos noivos

Jenifer, dia 17 de Dezembro de 2023 às 13:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5

Olá, noivinhas! Tudo bem?

Meninas estou com muita dúvida na minha paleta de cores, já decidi que vai ser tudo num tom de azul mais claro, branco, verde e cinza/prata. Como nessa foto que achei no pinterest: Cor das deimoselles e mães dos noivos 1

Só que quando vou pensar na cor do vestido das deimoselles e das mães, to ficando muito em dúvida de qual cor escolher.

Terei duas deimoselles que são minhas sobrinhas, as duas são adolescentes e acredito que deimoselle seja o papel mais adequado pra elas. Além disso, terei 4 casais de padrinhos e as madrinhas irão usar azul claro. Tenho medo de colocar as deimoselles de azul também e ficar tudo azul demais. E sobre as mães, eu não faço a menor ideia de qual cor escolher, principalmente porque meu casamento será de manhã, então acredito que cores muito escuras podem pesar.

Vocês teriam ideias de quais cores posso escolher?

5 Respostas

Última atividade por Debora, dia 25 de Dezembro de 2023 às 16:26
  • Debora
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! Que legal as cores que você escolheu, eu escolhi cores parecidas para minhas madrinhas, tons de azul serenity e lavanda. Acredito que lavanda, rosé ou verde menta seriam cores que combinariam com as que você escolheu. Eu particularmente não me importaria das demoiselles usarem o mesmo tom das madrinhas , mas claro que é particular e vai de pessoa pra pessoa .
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que tal verde, tbm esse tom mais pastel ou
    Um rosa claro tbm combinaria! Ficaria tudo sóbrio, mas sem tirar a alegria das cores, mas acho q combinaria
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, eu vi aqui, que sõa essas cores que combinam...

Cor das deimoselles e mães dos noivos 2

Cor das deimoselles e mães dos noivos 3

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que o rosê vai combinar mais com a paleta dela. E acho que um verde no tom do buquê aí, poderia ser uma boa pra dar contraste ou para as mães ou para as demoseilles.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cor das deimoselles e mães dos noivos 4
    Achei está referência no Instagram, se quiser manter os tons claros acredito que o Rose seja o ideal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas