Olá noivinhas! 👰🏼 No debate de hoje eu gostaria de saber qual cor/cores vocês escolheram para as madrinhas de vocês? As minhas estão ansiosas para saber a cor eleita por mim. E eu escolhi VINHO. E vocês?
Eu entendo, porque minha madrinha disse que o lilás não iria deixá-la bonita porque ela tem o tom da pele muito banco. Então achei o marsala melhor já que é mais escuro e agora com seu comentário só estou mais segura. Obrigada!!
Ver mensagem citada
Fui madrinha em janeiro de 2019 e a paleta tinha o lilás como cor predominante e ficou lindo! Mas como tinha roxo na paleta eu optei pelo roxo pq o lilás me deixou com cor de bunda kkkkkkkkk o marsala é maravilhoso e realmente ficará ótimo!
Eu escolhi o marsala, pois acho bem democrática já que terei madrinhas negras e brancas. Anteriormente tinha escolhido o lilás, mas "apagava" algumas madrinhas então fui para o plano B e gostei.
Ver mensagem citada
Legal que decidiram entre si. Tbm sou contra. Acho que invade demais o espaço da pessoa e pior, impõe um gasto que a pessoa pode não querer. Por isso não vou padronizar tbm
Minhas madrinhas combinaram entre elas de irem de tons claros. Como nosso casamento será às 16h elas acharam melhor assim. Sou super contra isso de convencionar o que as pessoas irão vestir, então deixei livre para que elas escolhessem vestir o que bem entendessem rs... E aí depois soube que elas decidiram ir todas de cores claras.
Noiva Esperta
outubro 2021
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vou padronizar. Não vou obrigar alguém a gastar com um vestido de uma cor que nem sei se a pessoa gosta por um capricho meu. Acho lindo. Faria se EU pudesse pagar, como é nos EUA, mas não é o caso kkkkk
Vou avisar: querida vai com o que tem no armário, com algo emprestado só esteja lá pra assinar o documento kkkkk