Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina

Cor das madrinhas

Eduarda, dia 3 de Fevereiro de 2023 às 16:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19

Olá noivinhas!

Meu casamento é em Novembro de 2024, a cerimônia será na igreja no final da tarde e a recepção em salão de festas.

Estou escolhendo a cor das madrinhas, e gosto muito da cor nude, pesquisei várias referências e adorei.

Já contei para algumas madrinhas e não recebi críticas, porém quando fui em uma loja de aluguel de vestidos a atendente me disse que nenhuma madrinha gostaria dessa cor. Fiquei entristecida...

Alguém já usou essa cor para as madrinhas? Qual foi a experiência?

19 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Fevereiro de 2023 às 09:44
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não vi usarem essa cor para madrinhas, mas acredito que em mim não ficaria bom por questão da pele, eu ficaria apagada e marcaria muito o corpo, mas se você gosta e as madrinhas concordarem que mal tem. Tem a cor terracota que é um marrom/laranja acho bem bonito e ficaria bom em qualquer tom de pele.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu nunca vi madrinhas com essa cor mais você pode estar olhando com elas se usaria ou vendo uma cor mais proximo que te agrada depois volte aqui para nos contar se deu certo

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também nunca vi madrinhas de nude mas uma boa opção é você ter uma conversa com elas e, de repente, pensar numa paleta de cores que envolva o nude

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!
    Pense em conjunto, verifique com suas madrinhas mais uma vez se elas gostariam dessa cor, e sinta a sinceridade delas.
    Elas precisam se sentir linda também, e não acharia justo se sentirem apagada, o nude é um tom lindo, mas acho que nas madrinhas elas ficariam muito apegadas, veja os tons de terracota, não é nude mas pelo menos é algo que está em alta, e as deixaria mais “acessa”
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🤍
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, sinceramente nunca vi essa cor pra madrinhas e não gostaria se eu tivesse que usar, pois sou maos branca e a cor iria "morrer" em mim. Claro que como noivas temos que fazer o que nos agrada, mas eu penso nas madrinha sim e estou pensando em uma cor que de certo para todas! Me caso em julho de 2024, na igreja às 18h e por ser escuro já, minha assessora disse que seria melhor optar por cores claras para madrinhas para não ficar pesado em fotos depois, estou seeem ideia ainda rsrs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso mesmo. Pensei na variação conforme cada madrinha Smiley love

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, mesmo mês e ano hahaha também já estou com a ansiedade a milll kkkkkk

    Obrigada querida!! Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley love

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas dicas! Smiley heart

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!! Smiley love

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca vi madrinha com essa cor, e pessoalmente n gostaria, mas se a noiva pedisse eu usaria sem reclamar Smiley smile

    Por aqui eu optei por ver uma cor que todas gostassem e escolhi de acordo com isso

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Junho 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi, mas você tem que fazer o que gostar. eu também queria uma cor, mas achei que fosse ficar muito triste no altar, só por isso mudei. Você ainda tem um tempinho procure referências no pinterest com essa cor 🥰 pode usar um buquê colorido para as madrinhas tb, assim contrasta e fica lindo
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, uma amiga minha foi madrinha uma vez e tava desolada que a cor era nude, eu particularmente nao ia sofrer, oq mais me incomoda é ir igual num casamento, ter varias com a mesma roupa que eu, ainda mais no nude, mas ok, eu jamais reclamaria com a noiva, mas tambem nao ia ser minha opção, por exemplo, azul e amarelo são cores tambem que muitas amam e eu odeio, entao nenhuma cor agrada todas.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu particularmente adoro a cor nude e amaria se fosse madrinha com essa cor 😄
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bem??
    Achei uma amiga que se casa no mesmo mês e ano que eu
    Estou mega ansiosa e parece que está tão longe kkkkkk
    Uma madrinha minha falou assim: Pega uma cor escura pra ajudar a gente.Eu como sou gordinha, também prefiro cores escuras que dão uma disfarçada no bucho kkkkkkkkk Mas, é seu dia.Veja uma cor que você gosta.É tão ruim a gente querer algo e não poder por ficar pensando que os outros não vão querer.É uma situação bem complicadinha Mas é seu dia.
    Vai dar tudo certo e ficará tudo lindo ❤
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo nude, mas temos que lembrar que nude é uma cor diferente para cada pessoa pois nada mais é do que a cor de pele que fique “transparente” na pessoa então vai desde branquinho até preto retinto
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi madrinhas com essa cor, mais eu ia gostar de usar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas