Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kathelyn
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo

Cor das madrinhas

Kathelyn, dia 2 de Julho de 2023 às 05:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 23
Gente tenho três dúvidas!! SOCORROOO
Primeira dúvida qual a diferença entre rosa antigo e rosa canela ?
Seria muito difícil para as madrinhas acharem essa cor? Pq vi um post aqui falando que não encontra em nenhum lugar e eu não sou muito fã de rose, pq a prima do meu noivo usou essa paleta e a outra prima que vai casar um mês depois da gente usará pink Eu gostava verde oliva, mas meu noivo na curte e todo mundo parece não gostar também, mas não gosto de verde escuro e ele gosta prefere verde escuro mesmo não gostando. Estou perdida não sei o que fazer 😅😅😢😢

23 Respostas

Última atividade por Kathelyn, dia 17 de Julho de 2023 às 20:03
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou sim!! Muito obrigada
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não usei nada para referência, mas fui editando no Canva de acordo com as cores que gostaria mediante à algumas imagens, vou passar para você aqui: #CD6374, #C46F78, #B24B5C, #B65877.

    Espero que te ajude noivinha!

    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa perfeita ❤ Parabens
    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeii a paleta, voce poderia me dizer também de qual site tirou essa referência. Ele é tão lindo ne, estou apaixonada nessa cor
    • Responder
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me permita fazer o sugestão que possa te dar menos dor de cabeça: escolha uma cor menos específica e fácil de encontrar. A paleta que eu escolhi foi rosê, e fui uma tranquilidade, todas as madrinhas tiveram facilidade em adquirir o vestido no tom certo e foi algo a menos pra eu me preocupar. Se vc não gosta do rosê, veja outra cor. Tem o fúcsia que está bem alta e o Marsala que acho lindo tb
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui eu que criei, noivinha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, de onde é essa publicação? Amei a paleta e queria usar de referência
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, eu até salvei esse post porque é a mesma cor que a minha, e eu criei uma paleta de cores, porque o rosa canela em si tem algumas nuances, tanto para o mais escuro, para o mais claro, fechado e aberto kkk, então deixei em aberto quanto a isso. Eu vou começar a pesquisar nas lojas e na internet para facilitar a procura também.

    Cor das madrinhas 1


    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou da opinião de você escolher a cor que você gosta pq o casamento é seu. E a cor das madrinhas faz parte da paleta do casamento.
    Então siga seu coração.
    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah muito obrigada!! ❤❤
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Kathelyn,

    Quanto aos rosas, isso varia muito do tecido e do local, pois alguns realmente chamam antigo de canela e vice-versa.

    Deixo aqui um artigo com ideias para a sua paleta e, quem sabe, surja uma terceira cor que agrade a você e seu amor

    Paleta de casamento boho e muito mais: um guia completo para escolher as suas cores!

    E também um joguinho com diversas inspirações: Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nao sei se perto de onde vc mora eh dificil de encontrar, eu daria uma olhada em lojas pra ver se vc consegue achar com facilidade essas cores Smiley smile

    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah muito bom saber

    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então esse é o meu maior medo, mas acho que até o ano passado nunca tinha ouvido falar nessa cor e nos dias atuais está ouvindo um pouco mais. Acho que vou optar por essa cor mesmo

    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei maravilhosa a ideia de comprar um pedaço de tecido!!! Acho que vou optar por rosa canela então, acho que pode estar na moda e ser um pouco mais fácil de encontrar

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai ja teve loja de tecido e trabalhou com diversas costureiras de vestido de festa, o rosa antigo é bem frio e empoeirado (era A COR da moda nos anos 2000), e o rosa canela é um tom relativamente novo um rosa apagado em intensidade mas com fundo quente. Particularmente acho o rosa antigo mais bonito pra locais fechados e o canela pra casamento ao ar livre. Acho que você podia comprar um pedaço de tecido e mandar a amostra para as madrinhas para elas levarem nas lojas pesquisar, porque geralmente so é dificil achar nas lojas pelo nome porque as vendedoras nao sabem de nada quase, se levar amostra e falar “quero um vestido dessa cor” inves de falar “quero um vestido rosa de tal” fica facinho
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Novembro do ano passado fui madrinha, e minha amiga escolheu rosa canela. E essa paleta virou um pesadelo pra ela.
    Nenhuma madrinha encontrava a cor correta, e acabou que no final ela falou pra pegar o rosa que encontrasse.
    Como foi ano passado acredito que fosse uma cor nova, mas esse ano pode ser que já tenha mais em lojas.Cor das madrinhas 2
    E esse foi o rosa que encontrei, a loja disse que a gravata do meu noivo era a cor certa o que eu discordo totalmente.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ambos tons de rosa estão na moda no momento, esse dias fui em uma loja de aluguel e tinha alguns modelos bonitos 😍
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo o rosa canela! Mas não sei se é difícil de encontrar, e se vc indicasse uma loja ou um site? Ou pedisse aqueles multimodais? Por aqui eu escolhi o marsala que é bem fácil de encontrar.
    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaah legal bom saber que agora tem mais lojas com esse tom. Então voce acha o rosa canela mais fácil de encontrar que o rosa queimado? Meu medo é as madrinhas confundirem com o rose, que eu não sou muito fã no momento. Pois varios casamentos com essa cor. E muito obrigada voce me ajudou bastante!

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    a diferença entre o rosa antigo e o rosa canela são mínimas… esse é o rosa canela:Cor das madrinhas 3
    esse é o rosa antigo:
    Cor das madrinhas 4
    noivinha, não acredito que rosa canela seja um vestido tão difícil de achar a cor pois esses dias fui em algumas lojas de vestidos e tinha alguns modelos lá… porém se você está receosa quanto a isso, tenta pesquisar outras paletas ou fechar subtons para a procura pelo vestidos para as madrinhas se tornar mais fácil… na minha paleta eu fechei vários tons de pinkCor das madrinhas 5
    • Responder
  • Kathelyn
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Kathelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não havia pensado!!! Vou dar uma pesquisada, obrigada ❤❤
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você já pensou no fúcsia?
    É uma linda paleta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas