Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Noiva Novata Junho 2026 Pernambuco

Cor das madrinhas

Vanessa, dia 20 de Agosto de 2024 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oie!! Meninas, eu queria uma opinião sobre as cores das madrinhas. Vou me casar de tarde (16:00), ao ar livre, na primavera. Minha decoração vai ser rosa, não completamente rosa, mas vai ter alguns pontos rosa (rosa magenta). Eu pensei na paleta de rosa/laranja pras madrinhas (vou colocar a foto). Voces acham que vai ficar MUITO rosa? Se sim, qual cor eu devia colocar? Pensei nos padrinhos de cinza claro/médio, com gravata cinza tb. E os pais com terno cinza mais escuro. O noivo ainda nao escolheu a cor do terno e as maes pensei em deixar livre (exceto os tons das madrinhas). Outra coisa: pensei em dar as florzinhas de lapela pros padrinhos já que a gravata vem no aluguel do terno, então não vejo motivo pra dar a gravata. A cor das flores sempre viva da lapela poderiam ser brancas com rosa? os pais tbm usariam a flor na lapela? SOS!!!!

Se puderem me dar opinião, agradeço mt

Cor das madrinhas 1

3 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores combinam sim, vai ficar muito lindo. Adorei a ideia das flores de lapela e pode ser rosa e branco sim, para os pais e padrinhos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AS cores são lindas, e como você falou será pontos de cor rosa na decoração. Mas se mesmo assim você achar que ficará muito rosa, deixe apenas um paleta de cores laranja, pois é um cor que combina com o rosa

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que são cores complementares, combina sim. eu ficaria com o coral/salmão/alaranjado para as madrinhas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas