Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado

Cor das Madrinhas e Padrinhos

Fernanda, dia 17 de Maio de 2023 às 09:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Guardado

Olá Noivas! Deem um help para uma noiva mega indecisa?

Eu estou muuuito em duvida da cor das minhas madrinhas. Inicialmente imaginei elas de verde lima que é uma cor que está super em alta agora e começando a aparecer nos casamentos. Vou me casar em dezembro em um campo aberto, e a decoração será tropical com cores bem fortes e vibrantes.
Mas exatamente por ser uma cor "nova" nos casamentos, não encontro muitas inspirações de cor dos padrinhos para harmonizar. Pensei em cinza claro, ou bege.
A outra opção seria deixar as madrinhas com uma paleta com mais opções para escolherem o que se sentir melhor. Pensei em verde lima, fucsia e coral ou verde lima/verde esmeralda. Vou deixar algumas fotos aqui, me aajudem!! Smiley heart .

13%

5 votos

47%

18 votos

37%

14 votos

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Maio de 2023 às 19:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu voto nas cores: Verde Lima/ Fucsia / Coral Smiley love . Adoro os padrinhos de bege! E deixo mais inspirações de paletas para você ver 👉Meu moodboard de casamento, vem se inspirar com a gente!🎨

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu gostei da opcao 2 que tem mais cores...

A unica coisa que eu falaria eh que talvez seja bom vc pensar em pedir pra elas escolherem as cores e te mandar, pq imagina que todo mundo escolha fucsia e uma escolha lima... talvez essa ultima ficaria um pouco desconfortavel...

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que verde lima, fucsia e coral são cores lindas, com duas opções fáceis de achar.
    E que para ternos combinam bem com cinza, preto... ou até quem sabe os padrinhos de camisa e gravata ou com suspensório, bem fresco e combinando com as cores, já pensou nessa possibilidade?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii é lindo né? Fiquei obcecada com a ideia hahaha tem muita gente que não gosta, mas eu acho lindo.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria tons de verde, mas acho o verde lima lindo demais, se tivesse essa opção eu faria só ele também!!

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sua decoração já está bem colorida, eu coloria as madrinhas com cor única e mais neutra!

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, por ser uma cor mais difícil de ser encontrada para locação, eu te indicaria escolher um vestido multiformas ou então dar o tecido para as madrinhas, porque você pode acabar com variações muito grandes da cor ideal. Sobre a escolha de outras cores, eu evitaria, porque a sua decoração já vai ser bem colorida e pode dar uma pesada. Para os padrinhos, eu particularmente acho que fica mais legal o bege, acho que combina mais com as cores tropicais e fica ótimo ao ar livre. Espero ter ajudado! Smiley kiss

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, como a decoração será um tropical que já tem bastante cores, eu iria somente na opção verde lima, pois está muito lindo! E combinou bastante a cor do padrinho sendo cinza claro.

Se acaso for muito difícil achar, escolheria apenas uma outra cor, para não ficar muita informação de cores.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas