Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacienne
Noiva Constante Setembro 2022 Paraíba

Cor das roupas das mães

Jacienne, dia 10 de Abril de 2022 às 11:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 2 12
Gente não sei qual cor escolhe para as mães, minha decoração será rosa chá e dourado, não sei qual cor coloca elas

12 Respostas

Última atividade por Karina, dia 29 de Setembro de 2022 às 14:43
  • Karina
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Azul ficaria lindo!

    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Curiosa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As mães irão de Azul marinho, eu acho super elegante pra noite, e podem abusar do brilho ✨ 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mársala e nude são cores legais nessa paleta. No meu caso, minhas madrinhas são verde oliva escuro e minha mãe e sogra são verde esmeralda.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração é marsala, minha mãe vai de vestido azul. Ela escolheu o qual ficaria melhor pra ela. Não falei sobre cores, deixei a escolha dela. A princípio ela queria um azul Royal, mais quando ela vestiu a cor não favoreceu ela, ela apagou, aí ela experimentou um azul céu e ela brilhou. Esse foi o escolhido por ela . Até o dia vai ser feito ajustes mais ficou linda Cor das roupas das mães 1

    • Responder
  • Ágata
    Noiva Ativa Setembro 2022 Minas Gerais
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é lilás. Minha sogra está indo de Marsala, minha mãe está indo de verde bandeira e a "boadrasta" do meu noivo está indo de dourado! Cada uma escolheu seu próprio vestido, um mais lindo que o outro.Smiley love

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jaci.

    Olha por aqui decidimos que ficará livre a escolha das mães.
    a mãe do noivo decidiu por fim ela combinar com o terno do filho que possivelmente será o azul marinho , e a mamãe da noiva ainda não decidiu. rs
    Ah lembrando que a minha decoração parte para o laranja/ terra cota (leves cores para ajustar, como verde e rosa)

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala ficaria lindo
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Jaci. Marsala é uma boa opção para sua paleta!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marsala, dourado, salmão, azul escuro..
    • Responder
  • Alyne
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! De acordo com sua paleta, o marsala ficaria lindo para as mães 🙂
    • Responder
  • Izabelle Guedes
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Izabelle Guedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ja, tudo bem? Eu daria algumas opções a elas, mas perguntaria quais dessas opções elas acham que fica melhor nelas, pois é horrível nos vestirmos para um dia importante como esse, com algo que quando a gente se olhe no espelho ou olhe as fotos se sinta estranha.
    Como você já decidiu essas cores, acho que uma boa opção seria azul serenity, azul escuro, verde esmeralda, vinho, marsala. Geralmente vemos os pais e as mães com cores mais fechadas, então a sua exceção no que eu sugeri seria o azul serenity, mas acho que não ficaria estranho, pois orna com as cores que escolheu, mas as mais fechadas ornam mais.
    Aqui eu conversei com a minha mãe qual cor eu quero para as madrinhas, padrinhos, caso eu tenha, a cor da roupa do noivo e perguntei qual cor ela usaria para ornar e a que ela respondeu já era a que eu estava pensando.Essa questão de cor você também tem que olhar para você e o seu noivo, vocês devem estar em destaque, não escolham uma cor que não realce vocês. Por exemplo, eu fico completamente apagada com cores muito claras, e como o vestido já é branco quando alguém com roupa muito clara ficasse perto de mim na cerimônia ou na festa me apagaria, chamaria mais atenção que eu presencialmente e nas fotos, o rosa bebê e o azul serenity fazem isso comigo, então eu jamais escolheria eles para estarem em destaque comigo, entendeu? O vermelho realça qualquer manchinha minha, o vinho já esconde e me ajuda, tem que olhar isso.Espero ter ajudado! 💗
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lilás, marsala, dourado..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas