Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo

Cor de decoração e madrinhas!

Caroline, dia 17 de outubro de 2022 às 00:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, estou querendo que as minhas madrinhas usem rosa pink.

Porém me falaram que a cor da decoração não pode ser a mesma que a cor das madrinhas!
Alguma sugestão para cores de decoração?

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 18 de outubro de 2022 às 14:34
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, vc pode colocar usar várias tons de rosa na decoração e optar por uma toalha de mesa champanhe por exemplo.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra.
    Eu particularmente não acho legal a cor do vestido com a cor da toalha da mesa, eu acho que com esse tom que já é forte, iria optar por uma decoração mais clean, branco com verde por exemplo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol, a cor idêntica não é aconselhado para as madrinhas não ficar parecendo que fazem parte da decoração, mas pode ser tons mais claros de rosa, lilas, dourado... cores que super combinam com rosa pink.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra ficar harmônico pode ser lilás, rosê, branco... Mas não necessariamente precisa ser diferente

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser da mesma cor ou não. Isso fica a critério da noiva, mas normalmente é diferente. Eu quero as madrinhas de fucsia e na minha decoração eu usaria muito verde e o próprio fúcsia. Acredito que combina super pois quero rústico
    • Responder
  • Laysa
    Noivo Ativo Fevereiro 2024 São Paulo
    Laysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração em fores pode puxar pro azul também misturar 3 cores branco azul e rosa fica bonito , ou branco vermelho e rosa
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você tem alguma paleta de cores em mente? dá uma pesquisada no Pinterest para buscar inspirações.

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço das palavras da Jéssica as minhas. Elas não precisam combinar com a decoração, vc pode utilizar outras cores 💜
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol
    nao é que nao pode, na vdd não precisa ser. as vezes é melhor que nao seja, pra nao ter chance da toalha de mesa ser igual a cor do vestido delas ou maes, por exemplo (minha cerimonial disse que isso ja aconteceu kkkk)

use a paleta de cor que vc quiser, elas nao precisam combinar com a decoração 😃
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas