Olá noivinhas!! Estou em uma grande preocupação sobre as cores da decoração e dos vestidos das madrinhas. Pensei em tons de rosa, mas minha sogra não gostou pelo fato de ter madrinhas não tão novas. Mas acho que não fica feio. O que acham? E a decoração lilás. Será que fica feio? Tem o azul serenity também.Não sei como devo combinar os dois. Alias, as cores do vestido e decoração devem combinar?
Ver mensagem citada
Eu postei algumas fotos da uma olhadinha la depois , e se gostou do rosa entao vai em frente pq qualquer cor que vc colocar sempre vai ter alguem pra colocar defeito kkk comigo foi assim .
Ver mensagem citada
Aiiinnn muito obrigada. 😘 O seu deve ter ficado lindo heim. Diferente. O branco quebra um pouco o escuro das cores Arrasou. O rosa não sai da minha cabeça rsrss
Noivinha achei linda as cores e nao tem disso de nova ou velha pra usar rosa nao , no da minha cunhada vai ser todas de pink e ate a vó do noivo dela vai ser madrinha intao se vc gostou da cor vai em frente e a cor da decoracao nao precisa combinar com as madrinhas nao , o meu as madrinhas foram de marsala, as toalhas das mesas eram azul com branca e as flores todas em branco com verde. E eu amei tudo kkk
Ver mensagem citada
Obrigada Barbara. Acho o rosa muito lindo. Pensei nas paletas pra poder dar opções mesmo para as madrinhas não ficarem perdidas rs. Acho q ficará bonito Bjss😘
Noivinha, a decoração não tem que necessariamente combinar com a cor das madrinhas. O meu tb será rosa, e acho que não tem absolutamente nada a ver com a idade, esse pensamento é muito ultrapassado. Escolha uma paleta de rosas e aí cada uma define o tom que achar melhor. As cores que vc escolheu para decoração Eu não ouviria esses palpites e acho que você também não deveria. Bjos