Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Principiante Agosto 2025 São Paulo

Cor de decoração x cor roupa dos padrinhos

Carolina, dia 12 de Março de 2024 às 09:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Oie! Primeiro post de duvida aqui =)
Eu sempre sonhei com Candy color para todo o casamento, porém, agora nas pesquisas eu achei a decoração bem apagada. Os vestidos das madrinhas serão cada uma de uma cor pastel, combinando com a cor da gravata. Isso eu não quero mudar, mas minha maior duvida seria: "Qual cor de decoração combina mais com paleta Candy?" Me ajudem, pls? Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 12 de Março de 2024 às 14:41
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu amo coral!! Só não queria que fosse totalmente terroso, por mais que fique lindo, já que vou casar no inverno! Mas destacar o coral fica legal tb! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em deixar as madrinhas com as cores mais pastéis e a decoração mais forte. Mas mesclar pode ser uma boa tb! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah! Bacana! Como mês que vem vou no casamento de uma grande amiga e a decoração dela é lavanda, não quero me focar tanto nela, pra não ficar igual. Mas vou pensar sim em duas cores complementares da paleta. Obrigada pela dica!
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode escolher só uma das cores candy e mesclar com outras. Por aqui eu ia fazer semelhante, com as madrinhas em candy colors e as decorações em azul serenity.
    Mas pelo meio do caminho precisamos mudar de ideia e coloquei as madrinhas todas de lavanda, com a decor em azul serenity, foquei em duas cores complementares

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pegar uma ou duas cores dessa paleta Candy e buscar variações de tons mais claros e mais escuros pra fazer um contraponto na decoração
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um coral vai bem, azul serenity, amarelinho, creme, champanhe etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas