Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucia
Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo

Cor de demoiselle

Lucia, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 12:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Meninas me ajudem, minha decoração é verde e branca bem clássica. Minhas demoiselles decidiram ir de rosa, eu queria verde claro, mas uma amiga retrucou tanto que eu cedi para ser cor de rosa. O problema é que agora, as madrinhas querem ir de rosa também, uma disse que pode mudar a outra disse que não, enfim e tá uma bagunça pq comprei gravata para todos homens, padrinhos, sogro, pagem e na cor verde. Me ajudem com dicas.

4 Respostas

Última atividade por Carolina Alcine, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 15:07
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, olha eu acho que primeiro você deveria conversar com todas e informa-las que já organizou e planejou a paleta do seu casamento e que gostaria que todas fossem na cor verde. Pois isso lhe faria mais feliz, se elas compreendem mesmo o significado deste dia pra você tenho certeza que todas irao aceitar afinal é o seu dia e ele tem que sair como vc sonhou
    • Responder
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, as escolhas dos padrinhos já é muito especial e o povo ainda fica fazendo questão , meu Deus , deixa bem clara pra elas que você que escolhe as cores e que tem que usar o que você quer , o casamento e seu não mude nada por palpite dos outros , faça tudo do jeito que sempre quis ☺️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você que escolhe as cores do seu casamento!!
    Se já até comprou as gravatas elas tem que concordar em ir com a cor que você gosta e foi sugerida ..
    Converse com elas que dará certo
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Lucia, vc defia ter definido a cor para elas, e não ao contrário, pq sempre dá essas tretas!!

Minha decoração foi branco, preto, dourado e verde, minhas madrinhas foram de verde escuro e minhas damas de verde claro! Vc pode sugerir outra cor para as madrinhas, ou o verde da gravata dos padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas