Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Curiosa Agosto 2025 Distrito Federal

Cor de gravata neutra para os padrinhos

Jessica, dia 16 de outubro de 2024 às 21:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi meninas, como estão os preparativos?? Me deem uma ajudaaa aqui pleasee...

Nossos padrinhos serão nossos avós e irmãos, 4 casais basicamente, apenas família mesmo. Então como estou indo pelo caminho do prático e simples, decidi não estipular cor de terno nem de vestido pra eles. Mas eu estava pensando em ao menos definir uma cor de gravata bem neutra (vou dar de presente a gravata) para que não fique um carnaval (rsrs) e que fique bem com qualquer cor de terno. Que cor de gravata vocês acham que fica bom? Será que isso é possível?

9 Respostas

Última atividade por Rafa, dia 26 de outubro de 2024 às 10:27
  • Rafa
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é uma dúvida cruel né hahaha
    Fiquei pensando tanto que em pesquisas acabei optando por sugerir terno cinza claro e sem gravata já que meu casamento é estilo "rústico/jardim" sabe? E no dia irei fornecer a lapela aos padrinhos semelhante ao do noivo.
    Talvez seja uma opção pra você já que não definiu a cor do terno. Deixar sem gravata e fornecer apenas a lapela igual de acordo com a paleta do seu casamento. Acho que fica bem charmoso. Smiley smile

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu defini as gravatas neutras como cinza ou prata, de qualquer tom e de qualquer modo que os padrinhos quisessem e deu bem certo

• Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Setembro 2025 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,,, gravata neutra deve ser da cor do terno, se você quiser dar a mesma cor para todos os padrinhos acho que um cinza claro é o que melhor se encaixa. Boa sorte!

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cinza ou preto

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com as meninas, o cinza claro se encaixa melhor nas cores de terno.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a cor da gravata teria que ser da mesma cor que o terno, pra fica algo bem neutro mesmo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Olha, acho que é difícil decidir uma cor de gravata sem saber a cor do terno. Cinza combina com terno cinza, preto, azul, mas já não sei se ficaria legal com um terno bege por exemplo. Talvez se você comprar um tom de cinza bem claro fique bom.

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eu dei gravatas cinza e deixei a cor dos vestidos livre. Acho q ficou legal.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acho que cinza é uma cor que combina com as outras cores perfeitamente. Na minha opinião.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas