Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francyelle
Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás

Cor de roupa da madrinha

Francyelle, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 23:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Oiee. Meninas, sou nova aqui. Fui pedida em casamento recente. Tô muito perdida. Não sei por onde começar a organizar. Ainda não tenho data marcada, mas já quero ir organizando.
Como vocês começaram? Por onde?
Quais sugestões de cor de vestido pra madrinha vocês tem?

18 Respostas

Última atividade por Clissye, dia 28 de Fevereiro de 2023 às 21:49
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí guria pior que depois a gente acaba mudando tudo kkkkkk eu mesma 😬😬
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee. Obrigada pelo feedback.
    Nós não estamos com nada acertado ainda, nem a data do casamento.
    Eu tô é me pré organizando kkkk pra quando tivermos datas, eu já saber me direcionar e não me sentir pressionada.Então já vou olhando detalhes e conhecendo empresas, já que ainda não posso fechar nada ainda.Fico aqui vendo os passos iniciais das noivas pra poder me guiar nisso.Como ainda não vou fechar nada, fico pensando nas cores de decoração e qual cor de vestido escolher para as madrinhas, essas coisas “mais simples”.
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee. Obrigada pelo feedback.
    Nós não estamos com nada acertado ainda, nem a data do casamento.
    Eu tô é me pré organizando kkkk pra quando tivermos datas, eu já saber me direcionar e não me sentir pressionada.Então já vou olhando detalhes e conhecendo empresas, já que ainda não posso fechar.Fico aqui vendo os passos iniciais das noivas pra poder me guiar nisso.Como ainda não vou fechar nada, fico pensando nas cores de decoração e qual cor de vestido escolher para as madrinhas, essas coisas “mais simples”. Também pensei nessa mesma cor que você, porque acho linda. Mas ainda tô vendo direitinho.
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee. Obrigada pelo feedback.
    Nós não estamos com nada acertado ainda, nem a data do casamento.
    Eu tô é me pré organizando kkkk pra quando tivermos datas, eu já saber me direcionar e não me sentir pressionada.Então já vou olhando detalhes e conhecendo empresas, já que ainda não posso fechar nada.Fico aqui vendo os passos iniciais das noivas pra poder me guiar nisso.Como ainda não vou fechar nada, fico pensando nas cores de decoração e qual cor de vestido escolher para as madrinhas, essas coisas “mais simples”.
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee. Obrigada pelo feedback.
    Nós não estamos com nada acertado ainda, nem a data do casamento.
    Eu tô é me pré organizando kkkk pra quando tivermos datas, eu já saber me direcionar e não me sentir pressionada.Então já vou olhando detalhes e conhecendo empresas, já que ainda não posso fechar.Fico aqui vendo os passos iniciais das noivas pra poder me guiar nisso.Como ainda não vou fechar nada, fico pensando nas cores de decoração e qual cor de vestido escolher para as madrinhas, essas coisas “mais simples”.
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee. Obrigada pelo feedback.
    Nós não estamos nada acertado ainda, nem data.
    Eu tô pré me organizando kkkk pra quando tivermos datas, eu já saber me direcionar e não me sentir pressionada.Então já vou olhando detalhes e conhecendo empresas, já que ainda não posso fechar.Fico aqui vendo os passos iniciais das noivas pra poder me guiar nisso.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran, começa por aqui 👉Noivei! E agora? 😳

    Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em Goiás

    E para não deixar escapar nada 👇

     

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha.
    Primeiramente, seja bem vinda a comunidade e parabéns pelo noivado!! Smiley heart
    Quando fui pedida em noivado eu já tinha todo meu casamento feito na cabeça hahahah, sempre foi meu sonho então eu sempre planejei os mínimos detalhes, mas assim que fiquei noiva a primeira coisa que fomos ver foi o salão, tanto que foi a primeira coisa que fechamos, logo em seguida fechamos o buffet e a decoração, ou seja, fechamos os maiores fornecedores primeiro, já que não pegamos um salão com tudo incluso, e depois fomos fechando os ''menores''.

    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fran, bem vinda ao time hahaha

    acho que sua pergunta sobre madrinha pode ficar um pouco mais pra frente. Minha sugestão é a mesma das meninas aqui. Comece pelo seu orçamento, depois lista de convidados e pra mim o que faz muita diferença: assessoria!

    A assessoria inclusive te ajuda a escolher data e local pra casar e, te ajuda a não ter um infarto até o dia do casamento kkkkk

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, geralmente se comeca pelo orcamento, lista de convidados (rascunho) e estilo de festa, depois que vc escolher as cores da decoracao, fica bem mais facil decidir as cores das madrinhas Smiley smile

    • Responder
  • Kmylla
    Noiva Novata Abril 2024 São Paulo
    Kmylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fran eu fiquei noiva a 9 dias e se acredita que tô perdida não sei oque eu fasso, não achei nenhum lugar , nenhum vestido tá tudo difícil, mais é só manter a calma
    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!! Sei que bate um desespero mas esse momento precisa ter tudo a ver com vocês. A cor das minhas madrinhas será terracota, mas isso porque depois de ver várias inspirações, vi que tinha tudo a ver com o que eu sonhava pra esse dia 🥰
    Minha dica pra esse início é: procure inspirações, entra no Pinterest, Instagram, vê de tudo, até encontrar algo que realmente tenha a ver com vocês. (Já faz uma pasta pra ir salvando tudinho)
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Fran! Eu comecei a organizar dois anos antes. A primeira coisa que fiz foi pensar no número de convidados, aí fechei local e buffet. O bom de ter começa bem antes foi que parcelamos tudo em 24 vezes.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fran…
    Começamos pela lista de convidados básica, e depois fomos para o local da festa, a igreja sempre esteve definida, foi a igreja que meus pais casaram.
    Após o local da festa, contratamos e escolhemos a decoração e a partir desse ponto, fomos para as demais escolhas de cores, madrinhas, mães. Identidade visual do casamento. Gosto da ideia do vestido das madrinhas terem cores complementares com a decoração, não a mesma. Já que as madrinhas não fazem parte da decoração kkkk O cronograma de tarefas aqui do site ajudou muito muito!!
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa pelo feedback.
    Também quero iniciar com muita antecedência pra não ficar corrida com nada!
    Fiquei noiva há 5 dias. Então nem temos nada determinado ainda.Tô vendo desde já o que fazer, pra quando definir data, eu já saber por onde iniciar
    • Responder
  • Francyelle
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Goiás
    Francyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa pelo feedback.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos fixando um orçamento máximo e a lista de convidados, depois disso optamos por contratar um pacote completo de casamento (o que ajudou muito, pois não contratei assessoria completa).
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei vendo quantos convidados seriam fazendo uma breve lista, a data que queríamos e quanto tempo para pagar, começamos com 2 anos e 8 meses antes da data, contratamos primeiramente o local, pois é o principal aonde será o casamento né, após isso partimos pra fotógrafo e Buffet, pois são os fornecedores que acho mais importante, a comida que é o que os convidados mais esperam e o fotógrafo com vídeo que é a forma de recordação que ficará do dia, como tínhamos bastante tempo mais de 2 anos fomos organizando aos poucos, quitamos o fotógrafo faltando 1 ano pro casamento assim contratamos outra coisa no lugar, planejar bem é minha dica.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas