Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul

Cor de vestido para casamento

Andressa, dia 15 de Junho de 2020 às 02:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Cor de vestido para casamento 1
Oii, meninas. Gostaria da opinião de vocês, eu tenho um casamento para ir em setembro e vai ser pela manhã. Estava pensando em ir com esse vestido branco e estampado, só usei ele uma vez, então pensei em usar com um salto vermelho ou amarelo. O que vocês acham? Seria chato eu ir com esse vestido mesmo que tenha estampas? Vocês usariam? Estou com muita dúvida 😓
Ps. Comprei ele em uma promoção em uma loja cara e no fim só usei uma vez, o tecido é de crepe, tem botãozinhos na parte da frente, ele é super leve e acho bem romântico, só estou preocupada com a cor.

6 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 15 de Junho de 2020 às 12:03
  • Andressa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, noivinhas ♥️ Vou ver se compro outro vestido mais pra frente.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao iria com nada que fosse branco com estampas ou so branco , ele e lindo , se vc ver com a noiva antes de usar ?
    Eu acho q nao tem problemas
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o vestido é lindo, mas me parece um vestido pra almoço de domingo, não para um casamento. Eu escolheria outra opção, por mais que tenha estampa, um longo ou Midi.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Taiana! A menos que o casamento seja bem informal. Qual seria o tipo da recepção, vc já sabe?
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Andressa!
    Acho que ser convidada de um casamento às vezes é mais difícil que ser noiva Rsrs... pelo horário do casamento, cores claras e estampa cabem sim. Seu vestido é lindo, mas acredito que um vestido menos informal seria mais adequado, já que estamos falando de casamento. Eu apostaria em modelo Midi, com cor mais neutras e um scapan ou sandália de salto 😉😘
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha linda, tudo bem? Você tem outra opção de vestido? Sabe porquê? É sempre bom ter outra opção! Mas caso não tenha, casamento de manhã pede cores mais claras mesmo, eu acho que um salto alto vermelho vivo de scarpin ficaria liiiiiindo! Capricha bem na mamãe! Mas um conselho, não abusa muito de acessórios, pois o vestido já tem estampa, ao fica mta informação! Coloca uns acessórios mais delicadinhos .... Vocês vai ficar gatissíma! 😀
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas