Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Cor de vestido para madrinhas

Thais, dia 27 de Janeiro de 2015 às 11:19 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 50

Oi noivinhas!!!!

Então estou com uma duvida gigante na minha cabeça sobre a cor dos vestidos das madrinhas , e todas estão me precionando para decidir logo porque querem ir se organizando desde agora rs Smiley cry

Meu casamento será branco com algumas coisas em azul tiffany ( bom eu acho, foi a cor de decoração que eu mais gostei do meu decorador), e eu queria muito que as minhas madrinhas fosse de uma mesma cor, podendo ter tons diferentes.. por causa das fotos, as madrinhas todas coloridas, estampado acho que não fica muito bonito para as fotos ..

Só que não consigo decidir a cor Smiley cry

E ai alguma de vocês tem alguma idéia de cor para me ajudar ??

POR FAVOOOOOR, eu estou um pouco desesperada haha

Beijoos Smiley ring

50 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 3 de Dezembro de 2015 às 11:11
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas

    Eu tambem queria a opinião de vcs, estou no mesmo dilema Smiley sad Smiley sad como é dificil definir cor MEU DEUS

    Minha decoração sera Vermelha, Vinho e rosinha não sei que cor colocar as madrinhas porque tenho madrinhas de todas a raças, branca, negra, morena, alta, gordinha e magrinha

    O que eu faço?

    Meu casamento sera a noite

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode pedir para irem de azul escuro e vai combinar lindamente com a decoração. Além disso, essa cor fica boa em qualquer tom de pele ou tipo de corpo. É fácil achar para alugar e comprar também.

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Ainda temos muito tempo May e a sogra nem sonha kkk

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partilho da mesma decisão! Hahaha acabei de fechar meu contrato e decidi usar o azul tiffany com força só no hall,pra poder conseguir colocar qualquer cor das madrinhas, dai na parte de dentro preferi mesclar branco,cha e marfim,dai fica mais fácil decidir
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraíba
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou nesse dilema... Só que o modelo também está me tirando o sono Rsrs uma não usa curto,outra não usa longo,outra não usa decote.. Por aí vai Rsrs
    • Responder
  • Eukennya
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Eukennya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, me identifiquei com sua postagem pq meu noivo sugeriu o azul tipo o do Tiffany e tudo mudou pq até então só pensava no branco, dourado e o verde das folhagens. Ainda irei ficar com essa combinação, mas vou adicionar detalhes desse azul que estou gostando dessa surpresa pq combina com o ceu de um dia de manhã, que é o turno que irei casar às 11 hs e como será dia 31 /01/16, imagino que o céu que o céu estará lindo naquele solzão de Pernambuco.

    Bem, então separei a paleta de cores e decidi as madrinhas nesse tom esverdeado das madrinhas da foto de.decoração vermelha que foi colocada nas respostas desse debate.

    E prevalecerá o branco, dourado/pérola e verde das folhagens de flores, mas terão algumas. flores azuis claros e detalhes como fita e outras coisinhas mais em.azul claro (ou tiffany) que acho que irá combinar. Segue as paletas que pesquisei pra ir colocando de acordo com o que for sendo decidido quanto aos preparativos:

    O primeiro é o azul Tiffany ou claro como chamo.
    O segundo é a paleta verde (abaixo desse vermelho vinho - que não tive tempo de.tirar antes de anexar ao comentário aqui, mas pode até servir de inspiração pra vc, pois o tom é lindo e sai um pouco do usual rosê que vem se usando) que irei sugerir às madrinhas.
    E o terceiro são tons que posso ter com as folhagens e os tons de pérola que tem.uma opção de um verde azulado que será a cor da gravata dos padrinhos que darei pra que.as.madrinhas.possam seguir na combinação junto com a seginda paleta.

    Espero que possa contribuir pra sua escolha. Boa sorte! Smiley smile

    Cor de vestido para madrinhas - 1

    Cor de vestido para madrinhas - 2

    Cor de vestido para madrinhas - 3
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Madrinhas de rosa

    Minhas madrinhas serão nesse tom de rosa, lindissimas! Elas estão adorando a idéia.

    • Responder
  • Jessica Helena
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Jessica Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só não escolhe pink... Fui convidada para ser madrinha de casamento e o vestido precisa ser pink :/

    To sentindo na pele o quanto é difícil achar.

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou pelo menos ela escolher o tom do vestido dela, se não fica muito em cima pra avisar as madrinhas né... e sua sogra esta de acordo??

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então o jeito é esperar a mamis escolher o vestido dela, e ai então definir o das madrinhas né?

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha falo por experiencia propria, sempre alguem reclama de algo, minha sogra queria ir de preto, ai não deixei, ela chegou a chorar pode isso? pq ela não gostava de outras cores, mas pisei firme e disse, Ricado qualquer cor, mas preto não, ele concordou comigo que preto pra sogra (tanto a mãe dele como a minha mãe) não cairia bem... acabou que ela escolheu a mesma cor que as madrinhas e não liguei... eu acho que se colocar que sera azul menos o tom que sua mãe escolheu, não ficaria feio não... mas se vc acha que pode rolar algum estresse, melhor evitar então... o Rose é lindinho... minha tia/pastora foi com um rose puxado para o lilas... e minha avó foi de rose, e ficaram lindas... rsrsrsrsrs... bom ficarão lindas!!!! rsrsrsrsrs

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hummmmmn eu acho tão estranho kkkkkkkk Por mim faria azul mesmo mas tá complicado kkk acho que terei que me adapatar com outras cores pq mamis poderosa vai usar azul com ctza e vai dar maior rolo se eu disser que quero tais tons de azul menos tal tom entende? E tipo nem sei quem são as madrinhas do amor ainda, vai que tem alguém que cause Smiley sad As minhas eu sei que não vão causar mas da parte do Fe eu não sei, vai que né? Melhor não arriscar. Eu curto esse rose ai vamos ver rsrsrs

    • Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ROSE OU NUDE, (VI VÁRIOS ABAIXO) SÃO SENSACIONAIS!

    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Madrinhas

    Olá noiva, tudo bem? Olha eu sei exatamente o que você está passando ... eu ainda estava com essa dúvida até 3 semamas atrás ... Optei por esta cor, não sei se falo um rosa queimado ou um lilás estranho rs. Eu encontrei o tecido em uma loja da 25 de Março, comprei um metro do tecido, e algumas rendas e microtule, musselini e dei um pedaço com a identificação para cada uma delas. Pelo menos com a cor elas podem até alugar se for o caso, já que eu liberei o modelo com a unica conidção de ser longo. Espero ter ajudado. Beijos e boa sorte!!!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Pernambuco
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ACHO MAIS BONITO COR SUAVES NADA MUITO ESTRAVAGENTE

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoraçao tambem sera essa... porem meu buque e sapato vão ser rosa, entao escolhi o mesmo tom para as madrinhas ... beijos e tudo vai dar certo noivinha !
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sou da opinião de que definir a cor de vestido das madrinhas é meio arriscado. Pois nós noivas gostamos da cor X que pode não combinar com o tom de pele ou jeito da pessoa. Por isso prefiro deixar as minhas a vontade na cor que se sintam mais a vontade.

    Por outro lado, acho que as fotos com madrinhas e padrinhos padronizados ficam show de bola, e acaba destacando as madrinhas das demais convidadas... Por isso , acredito que a cor das roupas das madrinhas devem seguir o estilo do casamento. No seu caso, as madrinhas poderiam ir de AZUL TIFFANY ou um azul parecido... porque o branco será só seu .. kkk

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Huum... nude... eu não curto, e acho muito dificil de achar vestidos nessa cor, sempre vão jogar rose (que pra mim é beeem diferente de nude...) mas se vc gosta, eu acho que ficaria bonito sim... Mas eu ainda sou mais o azul rsrsrsrsrs...

    Madrinhas de Nude

    VocÊ ve que na 2° foto ja tem algumas madrinhas de rose... entre Nude e rose, prefiro rose kkkkkkkkkMadrinhas de Nude

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ashuahsuahsuashaushaushaushaus Mas e se eu colocasse as madrinhas de nude? ficariam feias? :/

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    EEEEbbaaa não estou ficando doida e nem deixando ninguem doido kkkkkkk é bem isso mesmo... certinhooo... bJuss!!!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que azul Bic ficaria lindo!
    Verde, vermelho e tons nudes, também seriam boas escolhas. São cores lindas!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmn... Acho que estou começando a entender... mas eu kero puxado para o azul o que seria a primeira foto certo?

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk tbm fico doida com isso kkkkkkkkkkk... mas espero não ter te deixa confusa mesmo poxa rsrsrsrsrsrsrs... olha é mais ou menos isso que estava querendo dizer... 1° foto olha o fundo (chão...) 2° foto potinhos... se eu estiver te confundindo me fala que eu paro com o assunto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Azul Tiffany com azulAzul Tiffany com verde

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Porque sim uai oxii azul esverdeado com verde azulado pronto kkkkkkkkkkkkkkkk Smiley tongue

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca tons de azul!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas todas iram usar axuo royal
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkk mais pq???? Smiley sad kkkkkkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você me deixa confusa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é azul Tiffany, ele é um azul turquesa, não é muito verde, mas eu tbm não sou muito boa em identificar a diferença nesses tons... mas o verde escuro ficaria lindo tbm, se vc quiser puxar a cor da festa um pouco para o verde, colocas as madrinhas de verde (dai acho que i Tiffany seria visto mais como verde...), mas se quiser ressaltar o azul mesmo, deixa todas de azul mesmo rsrsrsrsrs.... kkkkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • J
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Sim sim fica lindo sua doidinha kkk Mas a decoração vai ser num tom de azul quase verde lembra? rs

    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley surprise Doidinha eu??? pq??? por causa do verde e das folhas??? kkkkkkkkkkkkkk no casamento do meu irmão nos madrinha fomos de verde, eu sempre dizia que eramos parte da decoração... ficou lindo... olha essa foto...

    Casamento do Meu irmão

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas