Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrezza
Noiva Novata Abril 2022 Minas Gerais

Cor de vestidos para madrinha

Andrezza, dia 2 de Janeiro de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa noite meninas,
Vou me casar abril de 2022 e estou sem saber qual cor escolher para vestido das madrinhas e o terno dos padrinhos. Queria ajuda de voces

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 3 de Janeiro de 2021 às 08:59
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do tipo de casamento, de dia ou a noite? Em salão fechado ou aberto? Ou sítio? No meu caso vai ser final da tarde em salão aberto, então eu optei por tons pastéis para as madrinhas e os padrinhos vão de terno cinza escuro com gravata borboleta.
    • Responder
  • Neli
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Neli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei as cores e seus significados e quanto ao terno seria uma cor que combine com o tipo de cerimônia e o estilo de vocês
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra damos sugestões para você, seria bom você dizer qual cor mais gosta, tem diversidades de cores por aí kkkk
    Vou te dá a sugestão que me ajudou muito a decidir a cor, eu pesquisei em um aplicativo chamado Pinterest, ele me ajudou muito 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será 17hs num espaço aberto. As madrinahs optamos pelo azul marinho(amaram) pois emagrece e blabla.. padrinhos calça azul marinho, camisa branca manga longa, gravata borb. E suspensorio azul marinho.
    Ps:era cor q mais ia ficar legal pois meu noivo pretende casar de rosa claro rs..
    As mães deixamos livre e pais tbm
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto muito dos tons rosê, azul tifany e lilás. 😍😍😍
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor que você gostar 😊
    A melhor coisa é você ir pensando na decoração também, pra ter harmonia entre os vestidos dela e a festa em si
    Eu olhei muitas fotos de madrinhas com noivas na internet, até escolher o azul serenity
    • Responder
  • Regina
    Noiva Constante Dezembro 2020 Distrito Federal
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende de alguns fatores.
    Mas tente ver um tom q fica bonito em todas. O das minhas escolhi o terracota, que além de diferente ele vai bem nas branquinhas e nas negras também.
    Os meninos colocamos todos padronizados de terno cinza claro, ficou lindo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andrezza! De que cores você gosta? Qual o horário e local do casamento? E quais as cores e estilo da decoração? Existe uma infinidade de possibilidades então é importante partir dessas informações pra definir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas