Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo

Cor decoração x cor madrinhas

Gabriela, dia 21 de outubro de 2019 às 19:32 Publicado em Fórum Festa 0 21
Brides, preciso de uma ajuda!
Sobre a decoração da festa, quero que as flores sejam rosa pink (poderá haver outros tons de rosa, mas quero que o pink prevaleça!) e as toalhas ainda não decidi, mas creio que optarei por um tom mais neutro para não parecer festa de debutante 😂 (apesar de amar rosa), a dúvida é: qual paleta fica legal para as madrinhas? Tinha pensado em rose, mas já li em vários posts que não de deve combinar madrinha com decoração, tem alguma dica???
Ah e qual cor para as toalhas vcs acham que combina mais?

21 Respostas

Última atividade por Shayene, dia 30 de outubro de 2019 às 09:46
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart simmmmm

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb pensei nisso! Acho q super combina!
    • Responder
  • Thainara
    Noiva Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou com essa dúvida.. queria as flores com alguma cor mais forte, tipo um pink, mas queria muito as madrinhas em tons pastéis. Confesso que prefiro tudo combinadinho, mas oxi, que dúvida cruel
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas irão usar tons de verde Tiffany e quero a decoração com flores rosas também ahaha

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, as minhas madrinhas vão combinando com a paleta da decoração sim ahahhahahahhaha

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Talvez seja um pouco dificil de achar! Mas deixa eu te contar um segredinho que eu fiz com as minhas madrinhas! Uns 2 meses antes de convidar as madrinhas, eu fui em todas as lojas de alugueis e pedi por tons de verde forte, e tinha pouca opção, aí pedi se nos próximos meses iriam ter mais opções pq minhas madrinhas queriam alugar e tals, e não é que as lojas encheram kkkk.. tinham muitas opções! Tenta fazer isso por aí, quem sabe façam também! Smiley laugh

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabriela! Smiley smile

    Trouxe um debate com combinações que também podem te intressar:

    👗 Rosa e branco: Madrinhas vs Decoração

    Sobre a toalha de mesa, tons de bege / acetinado / champanhe podem cair bem!

    Um beijinho,

    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, adorei esse! Agora só fico pensando se é difícil encontrar essa cor de vestido, mas adorei!
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei essa paleta de cores Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também vou combinar. Não vejo problemas nisso!!!

    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha!
    Eu colocaria o pink sim nas madrinhas, já que as flores vão ser só as principais. Mas caso não queira, você pode escolher cores complementares como o verde musgo ou analogas como o azul... Sobre as outras cores, já pensou em azul petróleo? Para as toalhas? Ou até em não usar, dependendo das mesas?
    Beijos!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi, o rosé gold vai combinar muito e não vai parecer parte da decoração!


    Cor decoração x cor madrinhas 1

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Madrinhas em tom de nude ou rosê gold fica lindo e ao mesmo tempo não vão parecer parte da decoração kkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, minha decoração terá detalhes rosa e minhas madrinhas usarão vestidos na cor rosa claro. Já ouvi várias noivas falando que não gostam de combinar assim, mas é questão de gosto.
    Já fui em um casamento onde a decoração era lilás e as madrinhas estavam usando Marsala, achei meio estranho porque EU não gosto assim, e como disse é questão de gosto e tem que ser respeitado.


    Minhas madrinhas irão de rosa, a minha decoração terá detalhes rosa e eu estou super satisfeita com minha escolha 🥰 acho que isso é o que importa, fazer como vc quer e sonha.

    As suas toalhas em tom neutro ficarão ótimas.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra noivinha, pode combinar ou não, e em relação às toalhas acho que deve colocar um tom mais neutro, como creme
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu vou combinar a cor das minhas madrinhas com a cor da decoração 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Jeizebel
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Jeizebel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, então eu sempre achei que as madrinhas teriam que estar a mesma cor da decoração.. até que me falaram que não. Então coloquei as madrinhas de marsala, e a decoração eu optei por usar tons de rosa, folhas e o rústico mesmo. O que vc pode fazer é isso. Colocar elas de marsala ou bordô, talvez tons de vermelho, pra não fugir tanto do que a cor da festa diz. E sobre as toalhas acho que cor neutra ficaria bonito. Essa é minha opinião, espero ajudar. Beijoos
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não tem regra de não combinar madrinha com decoração, eu vou combinar e quem quiser que ache feio, eu, Jamily, acho lindo, já fui em vários casamentos assim e ficou perfeito!

    Vou lhe deizer como vou fazer, eu AMO rosa também, assim, coloquei as madrinhas de rosa seco e a decoração terá tons de rosa, marsala, dourado e prata.

    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao precisa combinar, pode escolher uma cor que vc goste

    Mas se vc fizer questao de ficar harmonico com a decoracao vc pode usa a roda de cores e seguir a cor complementar que estaria no lado oposto da roda de cores, ou a cor analoga, que seria as que estao do lado da cor escolhida... No caso do rosa, os mais harmonicos seriam vermelho, roxos e verdes... Mas isso e so teoria das cores, vc pode escolher e cor que ama e nao tem problema nenhum! Eu mesmo amo a combinacao de azul com rosa

    roda-das-cores.png

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha decoração e tons de rosa com dourado ( prevaleça os tons de rosa mais escuro) as toalhas serão bege e minhas madrinhas estarão de rose e as mães de vinho.

    • Responder
  • Domenica
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Domenica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas