Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro

Cor do ano 2019

Letícia, dia 28 de Janeiro de 2018 às 16:05

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, a cor do ano de 2018, todas já sabem! Porém, eu só irei me casar no ano que vem, e fica até um pouco complicado de se basear numa cor específica. E aí, vocês se preocupam com isso? Qual cor vocês acham que pode ser a cor do ano, em 2019? Convites na cor do anoPaleta de coresCor do ano pela...
Meninas, a cor do ano de 2018, todas já sabem! Porém, eu só irei me casar no ano que vem, e fica até um pouco complicado de se basear numa cor específica. E aí, vocês se preocupam com isso? Qual cor vocês acham que pode ser a cor do ano, em 2019?

Convites na cor do anocfb_1151900.jpgPaleta de corescfb_1151902.jpgCor do ano pela Pantonecfb_1151904.jpg

36 Respostas

• Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu nao me preocuparia com isso porque é como o nome já diz, cor do Ano, é moda naquele ano e depois passa. Eu acho que deveria escolher a cor de acordo com o estilo do casamento que voce deseja, sabe? Tipo, um casamento rustico voce pode usar desde amarelo, laranja, até marsala, rosa. Escolha o estilo e procure inspirações que existem várias paletas e cores que irao te deixar encantada!
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito difícil ter uma cor que não seja "batida" entre as decorações.
    A questão é que para a formação da paleta você precisa de até dois tons principais e ate 4/5 tons secundários, isso claro se a noiva não quiser um casamento monocromático, por exemplo o clássico branco.
    Ao meu ver, tudo tem que ser de acordo com a personalidade dos noivos.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2019 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim!!! Concordo plenamente com o que disse. A minha dúvida, é por gostar muito de um tom, que já se tornou repetitivo. Então, quero mesclar com outras, e mesmo assim, é difícil de definir. Tendo uma direção, pode ser que ajude rs Mas obrigada!!!

• Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sou noiva de 2019 e não me preocupo com isso. Eu e minha decoradora fizemos a minha paleta de cores de acordo com o formato do casamento e quais tons eu e meu noivo gostamos.
    Ao meu ver, fazer casamento de acordo com uma cor escolhida tira totalmente a personalidade dos noivos e a festa fica parecendo figura repetida.
    Beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas