Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mari
Noiva Constante outubro 2020 Mato Grosso

Cor do buquê e decoração

Mari, dia 26 de Agosto de 2020 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

OIIIEE, galera, quero meu buquê branco pra combinar com a flor branca que quero no cabelo. Qual cor de decoração acham que combina?

12 Respostas

Última atividade por Anna Cláudia, dia 26 de Agosto de 2020 às 15:30
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer cor vai combinar, eu quero o buquê branco tbm mas será a única flor que pretendo ter, minha decoração não terá flores.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer cor combinará rs na minha eu tô usando azul serenity, rosa quartz e o branco como cor secundária
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, olha eu não pensei em combinar meu buque com a decoração... pq o buque é um acessório que vou usar somente na cerimonia... então não sei se perderia os cabelos preocupando com isso... MAAAS para te ajudar, branco combina com tudoooo e todas as cores, se joga sem medo que vai ficar show!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari,

O branco combina com qualquer outra cor de decoração.

Mas, de qualquer forma, o buquê não precisa combinar com a decoração, e sim com o visual da noiva, já que é um acessório da noiva e não uma peça da decoração.Smiley kiss

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O branco combina com tudo! É uma cor neutra.

Mas, de toda forma, o buquê não precisa combinar com a decoração. Pode ter cores diferentes.

• Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, tudo depende do que você gosta, se gostar de cores mais vivas temo azul, o vermelho ou até o marsala, ultimamente tenho visto muitas noivinhas usando roxo, agora se gosta de cores mais claras, Tem o azul claro, o rosa chá, lavanda e até os tons pastéis, há bastante opções

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bom do branco é que combina com tudo, não que exista uma regra de cores. Mas é vantagem 🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, o buquê não precisa necessariamente está combinando com o seu casamento.

Ele é como se fosse um brinco. coroa, tiara. O buquê é um acessório da qual é único e exclusivo para aquele momento.

Meu buquê penso em usar cores fortes, cores quentes. Já a minha decoração será toda em branco e verde .

• Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha, branco é um tom neutro, combina com tudo, ótima esolha! Eu pessoalmente gosto muito de branco e verde, vocês já viu decoração só com flores brancas? Fica a coisa mais linda, era a minha sengunda opção de paçeta para decoração, é bem elegante, dá uma olhada no Pinterest. Beijoo

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, como usará essas cores mais leves, pode dar uns toques de cores mais vivas na decoração. Minha cerimonialista aconselha a dar contraste com a cor do vestido das madrinhas. Por exemplo, se colocar cores mais vivas nos vestidos das madrinhas, utilizar tons pastéis na decoração.

Espero ter ajudadoSmiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, branco combina com tudo!
    Inclusive o buquê não precisa combinar com a decoração, na minha opinião.
    Ficando tudo harmonioso já fica bem bonito.

• Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tudo combina com o branco, então quaisquer outras cores que vc escolher vai ficar lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas