Não há necessidade de combinar com a decoração, ou se combinar não tem nada. Só vale observar se não ficará muito carregado nas fotos na mesa do bolo. No mais, ficará lindo
Na verdade não é bom. Pq da impressão que vc pegou um ramo de flores da decoração e usou como buquê, rs. Mas isso vai do gosto de cada noiva, tem umas que gostam de combinar, mas gosto é gosto né.
Não obrigatoriamente. Pense em cores especiais para você e monte o buquê com elas. Na verdade é até bom ser diferente, destacar..
Noiva VIP
Julho 2018
Minas Gerais
Kássia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nath, nao não e não ! Não tem necessidade de combinar !! Pode ousar no buquê ahahha.. Minha decoração é azul royal e toques branco , e meu sapato e buquê marsala !!!!!
Me disseram uma vez pra escolher o buquê de outra cor, porque não vai parecer que você pegou uma parte da decoração e entrou com ela kkk
Mas sei lá, acho que isso vai de pessoa pra pessoa... o meu casamento vai ser todo branquinho clássico, então se eu entrar com buquê branco deve ficar estranho, então vou colocar uma corzinha nele pra dar um tchan! kkk
Eu não vou combinar o meu, a decoração da cerimônia será toda branca, e a recepção toda vermelha. Meu buquê será de orquídeas rosas e brancas! Isso vai de você,