Olá, noivinhas e casadinhas!
O surto do momento é a cor do meu cabelo.
Ano passado resolvi realizar um sonho de adolescência e, sozinha (usando tinta 10, 11 e 12 por uns 6 meses) descolori meu cabelo e pintei de rosa... sonho 1 realizado
eu queria muito pintar de azul (ia seguir a paleta, rosa, lilas, azul)
porém minha raiz cresceu muito mais do que eu esperava... e agora eu estou com uma perna (tem uns 5 dedos) de raiz preta.
Daí fui conversar com minha tia, que vai fazer meu halo e meu buquê. Ela é paisagista, tem uma floricultura super chic em Curtiba. E detestou a ideia do meu cabelo azul, principalmente porque irei usar tons um pouco mais quentes na decoração.
Mas minhas madrinhas irão de azul, então não vi problema.
Mas o fato é que eu não sei definitivamente o que eu faço.
Vou à um salão, descoloro a raiz e mantenho rosa - lembrando que meu cabelo é fino pra caramba e eu morro de medo de quebrar descolorindo
Vou à um salão, descoloro a raiz (no risco de ficar careca) e pinto de azul e f****-*e a opinião dela
Se pinto ele todo de escuro e deixo chegar o mais natural possível (que é o que ela quer) ou volto pro meu antigo ruivo laranjinha (que usei a vida toda, desde os 12 anos de idade) que é a outra opção que ela me deu
Segundo ela, vai ficar pouco tradicional no meu album de fotografias...e que no futuro não vou ficar feliz quando eu ver...
Minhas inspirações de azul (siiiiim apesar da foto de perfil meu cabelo é cacheadão rsrs)