Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

Cor do cabelo da noiva - to surtando

Laura, dia 27 de Fevereiro de 2020 às 13:37 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 23

Olá, noivinhas e casadinhas!

O surto do momento é a cor do meu cabelo.

Ano passado resolvi realizar um sonho de adolescência e, sozinha (usando tinta 10, 11 e 12 por uns 6 meses) descolori meu cabelo e pintei de rosa... sonho 1 realizado

eu queria muito pintar de azul (ia seguir a paleta, rosa, lilas, azul)

porém minha raiz cresceu muito mais do que eu esperava... e agora eu estou com uma perna (tem uns 5 dedos) de raiz preta.

Daí fui conversar com minha tia, que vai fazer meu halo e meu buquê. Ela é paisagista, tem uma floricultura super chic em Curtiba. E detestou a ideia do meu cabelo azul, principalmente porque irei usar tons um pouco mais quentes na decoração.

Mas minhas madrinhas irão de azul, então não vi problema.

Mas o fato é que eu não sei definitivamente o que eu faço.

Vou à um salão, descoloro a raiz e mantenho rosa - lembrando que meu cabelo é fino pra caramba e eu morro de medo de quebrar descolorindo

Vou à um salão, descoloro a raiz (no risco de ficar careca) e pinto de azul e f****-*e a opinião dela

Se pinto ele todo de escuro e deixo chegar o mais natural possível (que é o que ela quer) ou volto pro meu antigo ruivo laranjinha (que usei a vida toda, desde os 12 anos de idade) que é a outra opção que ela me deu

Segundo ela, vai ficar pouco tradicional no meu album de fotografias...e que no futuro não vou ficar feliz quando eu ver...

Minhas inspirações de azul (siiiiim apesar da foto de perfil meu cabelo é cacheadão rsrs)
californianaazul4-%E2%80%93-C%C3%A1-Mart

23 Respostas

Última atividade por Luana, dia 28 de Fevereiro de 2020 às 16:35
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela não é nada autêntica, gentee!! Vai ficar um arraso com os cabelos azuis (por mais que eu ache que sua tia tem um tiquinho de razão). Mas se é seu sonho, vá ser feliz e blue. Smiley diamond

• Responder
  • Anelize
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Santa Catarina
    Anelize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião, você deveria deixar seu cabelo natural.

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, noivinha!

Estou buscando um bom profissional para fazer os testes e me programar para fazer a coloração em agosto (serei madrinha um mês antes do meu casamento)

daí também vou ter tempo de desistir né...

e realmente... a moda passa, os gostos mudam e os álbuns servem para boas risas (meu pai de bigode e black power chega a ser hilário, sempre é motivo de risos na família)

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas a moda passa sempre né?!

e os nosso gostos e estilos também... então daqui a 20 anos posso estar feliz com a cor que escolhi nas fotos, ou posso estar super arrependida seja lá qual for a escolha

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta como ficou
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! vou testar!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu misturo meio suco de limão em duas colheres de máscara nutritiva e deixo 15min
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laura. Vc deve fazer a sua vontade. casa sim, com ele cacheado e azul!

O que eu faria se fosse meu cabelo: deixa ele o mais natural possível para preservar a saúde do seu cabelo. Se aguenta sem descolorir e trata ele para ele ficar saudável. Mais perto do casamento vc descolore e pinta de azul. Vai ficar lindo, saudável e vc não vai ficar careca rsrsrsrs

Pensa nele solto, apenas com a coroa e FOCA NISSO !

E não se preocupe com olhar as fotos um dia e se arrepender - independente do que vc escolher isso pode acontecer, porque os estilos de vestido muda, decoração muda, penteado muda, então tudo poderá ser motivo de risadas no futuro. Mas e daí??

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com sua tia....

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé, meu cabelo é finíssimo...

então meu maior medo é ficar careca rsrs

estou procurando um profissional de qualidade para fazer o processo... para minimizar os riscos

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem isso né?! é o nosso dia de ser feliz

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou usando essa técnica também...

já me falaram do limão, mas ainda não tive coragem... como faz?

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo problemas em ser uma noiva colorida , acho que a maior questão é saber se o seu cabelo vai resistir a essa química, faça a mecha teste é procure fazer o que danificar menos o seu cabelo
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que isso vai do seu gosto e do seu sonho!

Faça como te deixa feliz, e fique linda independente da cor!! ♥

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, vai tanto de gosto...acho que pintaria de escuro e deixaria o mais natural possível ...mas se não for o que tu quer, então melhor pintar como deseja rs
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho cabelo cacheado. Eu saio a técnica low poo, ajuda muito o cabelo, já tive cabelos descoloridos e fazia o cronograma capilar. Meu cabelo é fino e embaraça bem fácil, uma coisa que ajuda muito é óleo de coco e fazer uma acidificação com limão. Usar de reconstrução também ajuda, ainda mais depois de descolorir. Cuide bem dele antes de descolorir que daí você não vai precisar se preocupar tanto depois de descolorir. Eu gosto muito das dicas da Carol Kyoko. Ela tem cabelos azuis também 😍😍😍😍
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu o apoio noivinha!

acho que vou arriscar sim... sonho é sonho né rsrs

hidratação sempre...cachos exigem demais: óleo de coco, shampoo e condicionador de muru-muru, hidratante e tudo mais... e vamo que vamo

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain noivinha! Valeu super o apoio

poisé, tava conversando com uma madrinha e falando... aquelas noivas da década de 80/90 com aqueles vestidos horríveis e as makes sem noção... mas era o momento

o meu momento é curtir a cor (sempre pintei, mas nunca nada tão diferente)

acho que vou fazer sim... vou ter que buscar uma colorista, porque na minha cidade não tem... mas sei que vai valer a pena

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou usar ele solto... apenas com a coroa...

o fato de ser fino realmente me dá medo de ele quebrar...

mas natural não é uma opção rsrs, se não for azul, provavelmente irei de ruivo laranjinha

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu no seu lugar, deixava o cabelo azul cacheado e faria um tratamento de choque nele pra recuperar o dano da descoloração, antes durante e depois de descolorir.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Laura!! Q linda sua inspiração! Eu vou casar de cabelo azul tbm. Tive o cabelo colorido por vários anos, tirei recentemente pq dá trabalhinho manter e to sem tempo kkkkk mas pretendo voltar pro casamento.
    Olha, se você quer fazer, faça!!! Cabelo não é decoração e não precisa combinar com nada, ninguém combina cabelo castanho, preto, ruivo e loiro com decoração, não é? Quanto às fotos, quanta gente da década de 80 não casou com uns vestidoes esquisitos e olha foto hoje em dia e adora? Ou simplesmente aceita q foi o q tava na moda e fez feliz? Eu sinceramente prefiro olhar minhas fotos no futuro e rir do cabelo do q me arrepender porque nao fiz.
    Sobre o descolorir: A data é muito importante, eu recomendo q você procure uma colorista especializada em cabelos coloridos, q vai saber avaliar seu cabelo, fazer teste de mecha e recomendar bons tonalizantes pro momento.Mostra foto dessa lindeza pra gente depois! 💕
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poisé, noivinha

eu tava decidida a fazer o azul... mas aí ela veio com esse papo de álbum, fotografias...

aí bateu uma dúvida grandona

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que no casamento tudo vale noivinha! é o seu dia e voce precisa se sentir linda e feliz.

agora se vc estiver em duvida nao faça. somente se tiver certeza!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas