Saltar para o conteúdo principal
Maria
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Cor do casamento

Maria, dia 9 de Março de 2021 às 23:59 Publicado em Fórum Festa 0 32
Guardado
Responder
Olá meninas! Vocês com a organização já mudaram alguma vez a cor do casamento? Pois eu acabei de mudar a minha pois conversei com meu noivo e queríamos algo que fosse mais nossa cara e chegamos numa cor que achamos muito delicadas e que mostram muito nossa identidade

32 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 31 de Março de 2021 às 20:47
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar

Tenho medo de chegar mais perto eu querer alterar kkkk, adoro cores, mas iria virar um circo (ou não), mas já pensei na decoração toda branca, laranja, lilás (mas essa descartei pq minhas madrinhas vão usar lilás), verde menta,... enfim a cor do casamento não defini ainda kkkk

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar

Eu também não consigo decidir, pois me apaixono por várias cores kkk

Meu casamento será noturno, em salão fechado. Nesse caso, acredito que para as madrinhas, cores escuras combinem mais. Fico entre o azul marinho e marsala, não consigo decidir. Também fico pensando nas cores das mães e damas, como fazer para combinar as cores das roupas de todo mundo.

Quanto a decoração do salão, quero majoritariamente branca.

• Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Janeiro 2020
    Laura ·
    • Denunciar
    Hmmmm depende...
    As cores das roupas dos padrinhos e pais no meu caso, não interferem nas cores da decoração e florais. Eu não quero que os padrinhos tenham a sensação que são decoração da festa. E no caso a paleta de cores da decoração eu já mudei umas 3 vezes... Haha
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva Curiosa Março 2022 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar

ALGUEM ME AJUDAAAA! ja mudei de cor tantas vezes, bom de começo eu queria rosa chá. porem a sobrinha do meu noivo vai casar primeiro que eu e o dela vai ser rosa chá. depois pensei em marsala so que o casamento da minha melhor amiga foi marsala. e depois troquei pro rosa fucsia, porem e uma cor muito dificil de achar. e então eu quis coral, mais o medo de alguma madrinha chegar la de laranja. e agr não sei que cor escolher, ja estou ficando surtada

• Responder
  • Sibele
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Sibele ·
    • Denunciar
    Desde que fiquei noiva está definido que os vestidos das madrinhas seriam azul marinho( já informei para elas para nao correr o risco de eu querer mudar kk) por fim só acrescentei marsala e o rosa gold.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Agora vai ser Dourado, azul royal e marsala. Madrinhas de azul royal.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Março 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Amei
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu casamento será no pôr do sol pois na minha cidade demora para anoitecer e as minhas madrinhas irão de azul, irei escolher uma paleta que tenha o tom que eu quero e as minhas damas de honra irão de rosa bebê
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que a parte mais difícil das cores e essa pois dependemos a cor que você escolhe e difícil de achar ou não fica bom em todos. Mas que bom que vocês conseguiram achar uma cor que agradasse a todos! E qual será agora?
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Seu casamento será a noite? Suas madrinhas vão com qual cor?
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Será o azul serenity com rosa bebê achei que fica um charme e muito delicado
    • Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Branco, dourado e Marsala 😍😍
    • Responder
  • Gabi
    Gabi ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quais serão as cores noivinha?
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    Trocamos, queríamos casar na cor rosê e dourado. Porém não queríamos colocar as madrinhas no rosê, escolhemos o dourado, mas acharam difícil a cor para vestido e falaram que não ia combinar com a cor e pele. Tivemos que trocar a cor do casamento para poder encaixar uma cor para elas, que eu, meu noivo e todas elas saíssem satisfeitas.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu também me apaixonei por esse azul serenity! Achei lindas as fotos que vi das madrinhas usando essa cor!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Maio 2022 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar

Oii noivinha!! Então é bem difícil essa decisão, de inicio seria tons de azul com prata, mas agora já trocamos para tons terrosos, como terracota e orange pantone, que é o que está decidido até o momento, eu realmente espero que ficamos com essa cor, mas como vai demorar bastante ainda existe a possibilidade de trocamos as cores rsrsrs.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar

Oiiee..
    Inicialmente eu queria varios tons de azul... mas a época que eu caso não é época de hortências tbm, o que restringia bastante as flores tingidas de azul...fui desanimando com a idéia .
    Agora ja mudei para os tons de verde....
    vamos ver até mais perto kkkk

• Responder
  • Shirly
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Shirly ·
    • Denunciar
    No inicio eu e meu noivo escolhemos marsala mas acabou que o salao que contratamos as flores só tinha Rosa e branco então trocamos pela cor rosé ( rosa claro)
    ❤🌺
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu noivo queria uva no começo e eu rosa acabamos optando por rosa, agora eu andei vendo esse azul serenity e fiquei simplesmente apaixonada com as decorações que vi, então decidimos que seria azul serenity com rosa bebê e as madrinhas irão com a paleta de cores do tom desse azul e as minhas damas de honra irão de rosa
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sempre salvei diversas inspirações pois sempre tive em mente que gostaria de um casamento contemporâneo pois gosto de um pouco de cada estilo, mas dá cor mudamos apenas duas vezes depois que definimos a cor de verdade
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nossa a princípio tínhamos escolhido o rosa porém andei vendo inspirações e acabamos por nós apaixonar no rosa bebê e o azul bebê fica algo delicado e combina com nós e foi a única vez que trocamos de cor
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    Eu só mudei mentalmente 😂
    Sempre salvei N inspirações e acabei escolhendo uma q nem havia pensado 😂🤷🏻‍♀️
    Eu nunca tive uma ideia fixa, então escolher algo fora do comum pra mim foi fácil, eu queria fechar primeiro o local e depois pensar nas cores, então mudar acho bem normal, vai ficar com a nossa cara de qualquer jeito, então mudar para ficar com o jeito de vcs está mega certo. 😊
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    Oii noivinha, por aqui escolhemos o branco com verde desde o início e mantemos, eu e meu noivo amamos muito essa combinação então nunca tivemos dúvidas. Qual cor vcs escolheram?
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Já mudei várias vezes, mas acho que acabarei ficando no tradicional branco e verde haha

• Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    No início queria vermelho, sempre quis, aí comecei a achar que por mais que eu goste da cor não ia gostar no meu casamento, aí trocamos por lilás.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    Siiim, várias vezes!!! Hahahah cada hora me apaixono por uma. Mas encontrei uma que tá difícil desapegar, acho que acabará sendo esta mesmo.. mas tenho tempo ainda, posso mudar até 5 meses antes 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Mais ou menos. Eu queria branco com dourado, agora está branco com prata.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Júlia ·
    • Denunciar
    Mudei! Meu casamento seria todo branco com detalhes em dourados, incluindo os vestidos das madrinhas que também seria dourado. Porém, tive que mudar o lugar do casamento. Seria cerimônia ao ar livre e recepção em salão a noite. Agora será todo ao ar livre, incluindo a recepção. Então pensei que dourado para as madrinhas ficaria fora de contexto. Troquei então os vestidos das madrinhas para azul serenity. Minha decoração permanece toda em branco!
    • Responder
  • Daniely
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Daniely ·
    • Denunciar

Oii noivinha, no momento ainda não mudamos, escolhemos duas cores para predominar no casamento e que achamos que vai deixar o ambiente lindo. Eu espero não precisar trocar a cor pois ja nos imaginamos casando com essa cor na decoração

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Eu mantive as cores que eu escolhi só mudei uma vez
    • Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Eu mudei 1 vez rsrs

Na verdade só acrescentei o Marsala Smiley laugh

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    Olá noivinha 🥰
    sim, muitas vezes até hahah, começamos com uma ideia e terminamos com outra totalmente diferente...
    acredito que esse encontro (que aliás é muito importante), é fundamental para que a decoração e o restante tenham a identidade de vocês, não tenha medo de ousar, e muito menos de mudar hahah, abraços!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Verificação incorreta. Por favor, tente novamente.

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas