Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais

Cor do casamento

Nayara, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 10:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Olá meninas!!!! Estou começando agora a organização do casamento.
Como vocês fizeram para escolher as cores? estou com muita dúvida sobre a roupa das madrinhas.
De decoração, será branco com verde. Mas não sei se colocaria as madrinhas com roupas em tons verdes Smiley sad

20 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Fevereiro de 2023 às 09:48
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a organizar mais de dois anos antes da data, agora faltam quase 7 mesesssss, que ansiedade. Mas ao longo dos meses que foram passando mudei as cores, agora optei pela decoração rose e lavanda, as madrinhas e padrinhos lavanda, os pais e mães fúcsia.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa colocar as madrinhas de verde porque sua festa vai ser verde você pode escolher outro tom
    Marrom escuro
    Verde musgo Dourado Nude São cores que pra min super combinam Minhas madrinhas querem marsala mais a festa será em tons de rosa e nude
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo ,tambem estou apaixonada por esse tom de terracota , a sua decoração vai ser nesse tom também ? se não, que cor escolheu

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii , estava nessa duvida.