Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais

Cor do casamento

Nayara, dia 6 de Fevereiro de 2023 às 10:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20
Olá meninas!!!! Estou começando agora a organização do casamento.
Como vocês fizeram para escolher as cores? estou com muita dúvida sobre a roupa das madrinhas.
De decoração, será branco com verde. Mas não sei se colocaria as madrinhas com roupas em tons verdes Smiley sad

20 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 11 de Fevereiro de 2023 às 09:48
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comecei a organizar mais de dois anos antes da data, agora faltam quase 7 mesesssss, que ansiedade. Mas ao longo dos meses que foram passando mudei as cores, agora optei pela decoração rose e lavanda, as madrinhas e padrinhos lavanda, os pais e mães fúcsia.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não precisa colocar as madrinhas de verde porque sua festa vai ser verde você pode escolher outro tom
    Marrom escuro
    Verde musgo Dourado Nude São cores que pra min super combinam Minhas madrinhas querem marsala mais a festa será em tons de rosa e nude
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo ,tambem estou apaixonada por esse tom de terracota , a sua decoração vai ser nesse tom também ? se não, que cor escolheu

    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii , estava nessa duvida.

    Minha decoração vai ser em tons de terracota, pensei em colocar as madrinhas no mesmo tom, mas pesquisando fotos e posts aqui, vi que elas iram ficar parecendo parte da decoração (sendo até desconfortavel pra elas), pesquise a paleta de cor, tons que vão dar um contraste bonito com a sua cor, quem sabe um tom de terracota,marsala ,coral

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu escolhi uma cor que eu sei que todas gostam e que elas ficariam a vontade...

    Minha decor tbm sera branco com verde e eu optei por azul pra elas e todas amaram Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Principiante Julho 2023 Tocantins
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê Nay, eu busquei referências no Pinterest e escolhi a que mais combina comigo e com o noivo. O dia tem que falar sobre vocês dois, estão escolham algo que faz sentido para ambos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Principiante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu em tons candy colors (colorido e em tons pasteis) olha como ficaram lindas minhas madrinhas Cor do casamento 1

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii, tudo bem?

    Eu sempre tive em mente que queria ser diferentona, minha única certeza era: NÃO QUERO NADA ROSA!

    Comecei a falar sobre organização do casamento em 2021 e terracota não era (definitivamente) o tom da moda. Amadureci a ideia e defini que era isso que eu queria.

    Me caso agora, em 2023 e terracota está BOMBANDO!!

    Minhas cores serão terracota e verde.

    Esse é minha referência desde 2021

    Cor do casamento 2

    Meu noivo vai casar de verde (é palmeirense, coitado) e foi usando isso que eu convenci ele de que era uma boa ideia hahahaha.

    O verde te fará economizar bastante com decoração, se pensar que todas as folhagens são verdes... As flores, complementarão a cor secundária que você escolher.

    Boa sorte na sua definição 😂

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, essa também é uma dificuldade minha

    • Responder
  • Andréa
    Noiva Constante outubro 2027 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie.... Fui pesquisar sobre "paletas de casamento", adicionei a estação preferida.
    Aí conversei com meu noivo e perguntei entre as cores quais ele tbm gostou...
    E pronto! Escolhemos azul bebê e branco...
    • Responder
  • THALIA
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Paraná
    THALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou em dúvida entre o verde e o rosa. Estando as madrinhas de Rosa, farei a decoração em tons de verde e o contrário também é valido. Na verdade, acho que vou acabar decorando com rosa e as madrinhas de verde, ambas as cores são complementares no circulo cromático então acho/espero que fique bom rs.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que essa foi uma das partes mais difíceis de escolhermos! 🫤
    Mas desde o início eu queria algo com lavanda, e o fornecedor do nosso espaço, começou a publicar os espaços que ele tem juntamente com as cores que eles combinam, e através disso, nós escolhemos o lavanda, azul marinho e o branco! Algo diferente dos casamentos atuais, porém algo marcante e leve ao mesmo tempo.
    Nossas madrinhas escolhi o tom de azul marinho com brilho, o local é bem rústico, e iluminado, então quero que elas brilhem também! 😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procurei muitas inspirações no pinterest e com o temo fui vendo o padrão nas coisas que eu gostava, até chegar na minha paleta de cores.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo Estado
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!! Acho a cor verde tão lindaSmiley heart

    Eu deixei as cores a vontade para as madrinhas escolherem, em tons pastéis, onde combina mais com a praia, e não tira o foco das cores da paisagem rsrs. Pra mim foi muito mais fácil, sem reclamação e dor de cabeça. Mas não esqueça que o casamento é seu, e quem escolhe as cores é você!!

    • Responder
  • Monica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a pensar em todo o conceito do casamento pelas flores.
    Sempre amei margaridas e flores do campo no geral. Partindo desse princípio, defini todo o resto.

    E as cores (e modelos) que as madrinhas usaram, foram elas que escolheram, respeitando a idéia do casamento e tbém o local em que aconteceu.
    • Responder
  • Nathalia Ramos
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Nathalia Ramos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O q me ajudava bastante era pesquisar no Pinterest e no Instagram alguns exemplos e assim acabei decidindo o meu
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!!!!! Smiley smile
    Eu também quero o Branco como predominante e fico preocupada de outra cor se sobressair
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Novata Julho 2025 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!! O pensamento delas fazerem “parte da decoração “ me pegou muito .


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nayara, meu casamento foi branco e verde, e minhas madrinhas de verde, confesso que queria mais cores brancas predominando, mas a decoradora usou mais verde, mas não foi algo que me irritou, terracota também super combina.

    Cor do casamento 3



    Cor do casamento 4

    Cor do casamento 5

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Essa dúvida pega geral mesmo

    De início minha decoração seria branco e verde também, mas estava com essa dúvida de colocar as madrinhas no tom de verde e eu não queria que elas parecessem um item de decoração kkkkkkkkk então mudei a cor da decoração para lilás, roxo e fúcsia e coloquei as madrinhas em tons de verde.

    Mas não há regras pra isso, viu? Se você se sentir feliz com a escolha, coloque em tons de verde, ou muda cor da decoração, ou procure outra paletas, mas o que vale mesmo é o que você quer e se sentir feliz, no meu caso eu não ia me sentir feliz com a decoração verde elas também, por isso alterei, mas se tratando de casamento, vale tudo pra ficar feliz com as escolhas!

    Uma dica: roxo combina super com verde, no caso da decoração, as madrinhas de roxo, lilás ou fúcsia (cor em alta de 2023) ficaria lindooooo!! Smiley love Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas