Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais

Cor do noivo mudou de última hora!!

Fernanda, dia 10 de Julho de 2023 às 18:56 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Oi novinhas! Vocês me ajudaram demais em outro post e resolvi pedir help novamente kkkk


Já estava tudo decidido em relação a cores no casamento.Eis que meu noivo resolveu que quer ir com terno Marsala gente, e o combinado havia sendo azul marinho e a mae dele iria entrar com ele de rosé.
Vocês acham que combinam? Ou que eu deveria mudar a cor da mae!A minha mae vai entrar comigo de dourado e eu não queria mudar a cor dela e nem que as mães fossem iguaisHeeelp!

7 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 12 de Julho de 2023 às 11:39
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Às vezes eu penso, será que os noivos tem uma pequena noção de que decidimos essas coisas com antecedência pra tudo combinar?! Identidade visual, paleta, decoração, roupas... kkkk. Mas mesmo assim, é importante ele escolher, o dia também é dele. E fica tranquila, marsala combina com o rosé, vai dar tudo certo!! Smiley laugh

    • Responder
  • Stephani
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Stephani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkk eu estou rindo de nervoso porque meu noivo basicamente vai fazer a mesma coisa. Eu defini a paleta de lilás e azul, ele disse que vai usar terno de outra cor e que não vai me falar, mas provavelmente um marsala também. Então, eu achei bem estranho no começo e conversei que ele ia ficar bem distoante do resto, mas depois pensei ah ele é o noivo, deixa escolher a cor que quiser. Se ficar no marsala mesmo, o rosé da sua sogra vai ficar bonito do lado dele
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho que da certo sim, ate pq o noivo nao precisa necessariamente combinar com a mae Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, ele decidiu no início do ano, na verdade eu dei as opções e ele escolheu e aíi agora, quase chegando ele quis mudar kkkkk
    Meu desespero foi meu Deus e agora se nada combinar com nada o que eu faço entendeu kkk
    As madrinhas vão de azul marinho e padrinhos de cinza ou pretoMães de dourado e rosé E agora ele de Marsala kk
    • Responder
  • F
    Noiva Novata outubro 2023 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, então madrinhas de azul marinho e padrinhos de preto ou cinza com a gravata azul..
    Então foi combinado antes né kkkk eu dei as opções e ele escolheu, mas aí em um rolê com uns dos padrinhos apareceu o Marsala essa semana
    Fiquei perdida porque fiquei com medo do restante não combinar sabe
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Qual a cor das madrinhas e padrinhos?
    O rose e dourado combinam com o marsala, então ainda estaria tranquilo. Dependendo da cor dos padrinhos e madrinhas.Meu noivo que escolheu o terno dele também, eu queria azul, mas ele escolheu bege kkkEu acho importante deixar ele a vontade para escolher, pois é o dia dele também 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie novinha! Acho que seria legal ele decidir a cor do terno dele! Eu particularmente gosto de marsala combina com casamento de noite!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas