Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mylka
Noiva Novata outubro 2024 Pernambuco

Cor do terno do noivo

Mylka, dia 20 de Janeiro de 2024 às 10:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 4
Olá, novinhas 🩷

A cor principal do meu casamento será terracota, com algumas detalhes verde oliva e bege.
Escolhemos então as madrinhas de verde oliva e os padrinhos de gravata verde oliva escuro e terno bege. Nossas mães estarão em terracota.
Cor do terno do noivo 1
Cor do terno do noivo 2

Estou em dúvida qual a cor escolho para o terno e gravata do meu noivo e do meu pai.Tava pensando em noivo de terno azul escuro e gravata terracota, pai de terno bege e gravata terracota, mas tô com medo que o azul fique muito destoante já que não teremos nada azul no casamento.
Cor do terno do noivo 3

Me dêem uma dica, por favor ❤️❤️❤️

4 Respostas

Última atividade por Anne, dia 22 de Fevereiro de 2024 às 22:18
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o noivo deve ganhar destaque, sendo assim um terno azul marinho ficará ótimo com uma gravata bege/offwhite/branca. e para o seu pai pra ficar diferente dos padrinhos pode ser um cinza grafite com a gravata no tom das mães, mas se quiser os pais com o mesmo terno dos padrinhos tbm acho legal

• Responder
  • Ana
    Noiva Esperta outubro 2025 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,não deixe de perguntar a opinião do seu noivo vai que tem uma cor que ele goste!! Não precisa ornar com as madrinhas
    Penso que o noivo é um dos grandes destaques da festa e tem que ter um brilho diferente também!!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja o que o seu noivo deseja vestir e tudo certo. De qualquer forma, o noivo precisa ser destaque ganhem, ele vai usar uma cor diferentona mesmo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento teve esse tons.

As madrinhas foram de terracota, as mães e damas foram de verde. Os meu padrinhos foram de terno cinza escuro com gravata azul marinho

Meu noivo teve livre escolha do seu terno, pois ele precisava se sentir bem também. Ele escolheu um azul clarinho. Tanto que foi surpresa, eu só soube do terno no casamento

Cor do terno do noivo 4

Cor do terno do noivo 5

Cor do terno do noivo 6

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas