Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Cor do terno do noivo

Maria, dia 14 de Julho de 2024 às 15:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Oiii! Me ajudem.. meu casamento será na paleta verde oliva e branco.


Gostaria de saber qual cor de terno combinaria para o noivo?

12 Respostas

Última atividade por Sthefani, dia 2 de Agosto de 2024 às 17:29
  • Sthefani
    Noiva Novata Julho 2026 Espírito Santo
    Sthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Branco,Preto,Bege,Marrom e tons de Cinzas ficam perfeitos!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local do casamento e do horário também. Tenta procurar referências no pinterest, ajuda a visualizar
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as opções de azul em tons escuros, bege ou cinza claro para seu noivo escolher em qual ele se sente mais confortável.
    Fiz assim com meu noivo e ele adorou ter escolhido o que queria e que ia combinar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento também é nesta paleta!
    Estamos usando essas referências para o terno do noivo, para ele também ter um destaque no dia. Os padrinhos estarão de calça bege e camisa branca

    Cor do terno do noivo 1

    Cor do terno do noivo 2


    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2025 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui ele já tinha bem definido que queria azul, ajudei ele procurando os tons e ele gostou de um azul médio que foi dificílimo de achar KKKK mas falei pra ele pra gente separar um dia e ele provar e ver o que realmente combinava com ele, marcamos um sábado e fomos em uma loja que tinha o bendito tom de azul, e muitas outras opções também, ele provou o azul e também provou um verde bem escuro, ambos ficaram bem legal nele, ele é bem branquinho mas o azul no tom que ele gostou na internet acendeu ele demais, ficou lindo mesmo. Ai ele tomou a decisão mesmo, mas deixei ele a vontade, só ajudei. A partir da decisão dele ai eu defini a cor do meu pai (cinza chumbo) e dos padrinhos (cinza claro) para combinar, mas acho que da pra deixar ele livre de uma cor e depois pensar na combinação, por que ele não precisa estar nas cores do casamento. Minha patela do casamento vai do lilás ao marsala passando por tons de rosa, as madrinhas irão de fúcsia e as mães de lílas.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, por aqui deixarei ele livre para escolher a cor do terno!Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu deixei meu marido livre pra escolher o terno, o estilo e a cor. Para ele se sentir bem, bonito, afinal é o dia dele também, só descobri o terno dele no casamento, ele fez surpresa igual fiz com vestido.

    Minha paleta era terracota, verde e marrom, ele escolheu um terno azul claro e ficou lindo

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas estarão de verde oliva, padrinhos preto.
    Noivo está pensando em azul marinho ou bege.
    Vi uma cerimonialista falando que o noivo não precisa combinar com nada, deixei em aberto pro meu escolher o que mais combinar pra ele.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Um azul, cinza ou bege, todos combinam, maaas acho válido o noivo escolher a cor que ele quiser, pois o dia será único pra ele também
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Na minha opinião o noivo é protagonista, e deve usar a cor que quiser , para harmonizar colocaria ele de bege ou marrom .
    • Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera assim. Madrinhas de verde, padrinhos terno cinza claro e noivo será de azul. Achei muito bom
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indico terno azul par manter a harmonia de toda a paleta. Se for mais para o clássico, azul marinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas