Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Setembro 2023 Bahia

Cor do terno do noivo e padrinhos

Priscila, dia 12 de Julho de 2023 às 05:36 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Guardado

Oi noivas lindas do meu BR. Se puderem me audar eu agradeço, estou na dúvida sobre o terno do noivo, paleta da festa será lavanda, as madrinhas vestirão lavanda. Será que o noivo ficará legal de terno azul escuro (sem gravata pois será num espaço ao ar livre de frente pro mar) e lapela lavanda?? E padrinhos o que acham apenas de calça azul (igual do noivo), camisa branca e suspensólios azúis? Me ajudem, caso em setembro!!!

Cor do terno

79%

22 votos

Cor do terno

18%

5 votos

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 12 de Julho de 2023 às 14:35
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim combina e fica bem elegante

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que combina sim, mas sempre lembrando que o noivo não tem que combinar com as madrinhas/paleta da mesma forma que a noiva não combina. Cada um tem seu papel único no casamento.

    Eu sou suspeita porque azul é minha cor favorita para terno do noivo.

    Sobre os padrinhos, EU não gosto de suspensório. Dependendo do tipo físico do padrinho pode incomodar demais.

    Eu apostaria em somente calça e camisa para os padrinhos e o noivo de terno.

    Sobre a lapela, acho que fica muito mais bonito combinar com o seu buquê do que com as madrinhas. Os padrinhos podem usar lapela lavanda, mas o noivo tem que ser único e não ficar combinando com as madrinhas.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, combina super!! Fica bem harmônico Azul e Lavanda Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pri! Com certeza combina!! Fica lindo 🥰🥰🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    azul e lavanda vai ficar uma combinação incrível 😍
    gostei bastante das referências… por aqui eu acabei desistindo do suspensório pois tenho alguns padrinhos que tem aquela famosa barriguinha de casado hahah e não gostam da ideia de usar pois se sentiriam desconfortáveis! ai acabei optando pelos padrinhos usarem somente a calça e o blazer e uma lapela de flores ao invés da gravata para ficar algo mais clean, mas você comentou que será o traje do seu noivo… outra ideia se tiver padrinhos que não se sentem confortáveis também é usar somente camisa, calça e o colete com a lapela de flores, acho que ficaria bem legal… (sem a gravata) Cor do terno do noivo e padrinhos 1
    Cor do terno do noivo e padrinhos 2
    ou outra ideia também é os padrinhos usarem a calça azul a camisa e a lapela de flores na camisa, acredito que vai ficar bem legal também… (não achei referências com a calça azul, mas imagina hahaha)Cor do terno do noivo e padrinhos 3
    Cor do terno do noivo e padrinhos 4


    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Priscila, eu acho que combina sim, vai ficar lindo.

    Cor do terno do noivo e padrinhos 5


    Cor do terno do noivo e padrinhos 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas