Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheyla
Noiva Principiante Junho 2025 Rio de Janeiro

Cor do terno padrinhos

Sheyla, dia 18 de Setembro de 2024 às 22:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Guardado
Noivinhas, me ajudem.
A paleta do meu casamento será azul serenity e lilás. Não sei qual cor coloco nos padrinhos, queria optar pelo preto por ser mais fácil de achar, alguns talvez já terem e não sair do tom.
O do meu noivo será um cinza chumbo.

Cinza claro

56%

36 votos

Azul marinho

13%

8 votos

Preto

30%

19 votos

18 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 26 de outubro de 2024 às 10:15
  • Leticia
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo Estado
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo tom preto
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o cinza claro uma boa escolha é uma cor neutra combina bem, Deus os abençoe.

• Responder
  • Sheyla
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu medo… obrigada pelo relato
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Novembro 2024 Minas Gerais
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noiva, eu optaria pelo cinza claro devido a sua paleta. Fui madrinha de um casamento azul serenity e os padrinhos foram cinza claro. Algumas noivas relataram que por questões financeira o preto é melhor, no entanto acredito que isso vai depender muito dos seus padrinhos, quem são essas pessoas, qual o grau de empenho delas no seu casamento. O meu casamento será mais intimista, convidados escolhidos a dedo e padrinhos mais ainda. Então eu fiquei confortavel em escolher o bege claro e ter o apoio de todos os padrinhos. Mas se seu casamento for daqueles que terão 20 casais de padrinhos, alguns que foram convidados só por simpatia, com certeza você vai receber alguns comentários caso saia do comum.

Como a minha cor foi bem atipica, pesquiser em várias lojas valores, quando achei o mais em conta passei o contato para os meus padrinhos alugarem no mesmo local.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera? Eu escolhi cinza claro pros meus padrinhos e eles relataram uma certa dificuldade e um considerável gasto a mais. A maioria já tinha terno preto em casa e vi muitos deles se empenhando em questão de dívida mesmo só pra ter o terno cinza que eu tinha pedido. Bem perto do casamento eu fiquei um pouco arrependida da escolha, podia ter deixado no preto mesmo que a maioria já tinha em casa e não deixaria com a diversidade de tons como ficou no dia. Eu mandei as orientações no manual, mas ainda assim ficou diferente. No preto ficaria mais padronizado
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particulamente acharia lindo se colocassem cinza claro! Iria ficar esplêndido!!

• Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Mato Grosso do Sul
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu votei no preto por ser mais tradicional, e igual você falou: Alguns podem até já ter nessa cor. Mas gosto do cinza também, acho lindooo. E vai super combinar rs

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto o cinza quanto azul marinho devem ficar bom. Eu não colocaria preto se o casamento for durante o dia, se for a noite, acho que não teria problema. O cinza não é uma cor tão difícil de achar não e ficaria mais leve
    • Responder
  • Sheyla
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou querendo o preto tbm por ser mais fácil, mas acho q o cinza super iria combinar.
    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Cinza claro é um clássico e fica lindo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha paleta é bem semelhante à sua, os padrinhos estarão de terno preto e gravata cinza/prata.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu votei no preto mas o cinza claro também combina muito com as duas cores, vai ficar lindo com certeza!

• Responder
  • Flaviane
    Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus serão lilas e cinza claro Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uso o circulo cromático para ajudar. Como o noivo está de cinza chumbo escolheria cores análogas, preto, cinza mais claro

Cor do terno padrinhos 1

Cor do terno padrinhos 2

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tanto o azul serenity e o lilás combinam muito com cinza claro. Vai ficar lindo!!

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for de dia o cinza claro vai combinar bastante, se for de noite eu apostaria no azul escuro já que o noivo vai de cinza chumbo. Dentro dessas opções a unica que eu não escolheria seria o preto pois acho que é uma cor bem fechada pro tom do vestido das madrinhas que é bem clarinho

• Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Março 2025 Rio de Janeiro
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha paleta é lilás e azul marinho. O noivo e os padrinhos irão de azul marinho.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha de casamento nesse mesmo azul, os padrinhos usaram cinza claro e o noivo azul marinho. Ficou lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas