Ver mensagem citada
Nesse caso salmão ou se me permite, eu tentaria algo mais sobreo. Na maioria dos casos as pessoas mais velhas não se sentem bem em cores claras.
Não sei seu gosto mas cores como azul fechado tipo petróleo ou mesmo Marsala ficam ótimas nessas pessoas. Além de serem cores lindas e fáceis de encontrar, especialmente se alguma dessas for acima do peso (salmão acentua as gorduras sabe?). Só pra evitar desgaste pra você... evitar reclamação essas coisas, ou pior, simplesmente ignorarem seu pedido pois temos que lembrar que isso de cor não é cultura nossa. Pessoas jovens entendem, mas pessoas mais velhas não.
Eu pessoalmente não vou escolher cor sabe? Não quero impor gasto pra ninguém e cada pessoa sabe do orçamento. Fora que não conheço as madrinhas, pois serão esposas de amigos dele (não aceito isso de separar casal, acho desrespeito) então não sei biotipo, cor de pele, etc. Terei 4 amigas de damas de honra, mas não escolherei cor porque cada uma é de um biotipo, uma é casada e tem filho (então só aí já se sabe que o orçamento da pessoa é coisa seria). Quero que estejam lindas e dentro das possibilidades de cada uma. SE encherem meu saco, a gente decide junta uma cor.
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica são mais velhas
Super Noiva
outubro 2022
Minas Gerais
Nathalie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Algumas perguntas pra te ajudar:
Qual a mais fácil de achar na sua região? Cor difícil de achar pode dar muita dor de cabeça pra você e pra elas. Qual as idades? Se forem mais velhas, o salmão fica melhor. Esse rosa é lindo. Mas em pessoas mais jovens ou então pessoas mais velhas com o corpo de academia.
Iza, é uma decisão muito pessoal! Mas já que você pediu a opinião, vou falar a minha! haha...
Eu prefiro o Rosé, opção 2. Acho mais bonito para casamentos e também mais fácil de encontrar opções de modelos. Mas eu também acho lindo esse tom de Lilás/Lavanda. Super charmoso!!