Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro

Cor do vestido da Demoiselle

Laura, dia 3 de Janeiro de 2025 às 15:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Boa tarde, meninas! Esse é o meu primeiro post aqui na rede.

Então, vamos lá: Eu e meu noivo escolhemos a cor Marrom para o nosso casamento. Nossas madrinhas serão mescladas em tons de marrom ao champanhe. Mas com isso, estamos na dúvida da cor do vestido da nossa florista (Demoiselle). Ela tem 13 anos, então não queria que fosse uma cor pesada para a idade.

Qual cor combinaria com a nossa paleta?

4 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 4 de Janeiro de 2025 às 01:36
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A terracota está na moda, mas pode ser uma modelagem mais delicada, menos estruturada. Tons de amarelo claro (o manteiga está em alta), ou verde claro (como verde menta), podem dar um contraste condizente com a idade dela e harmonizar com as madrinhas.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tento kkkkkk.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! 👏👏👏
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma sugestão de um homem, aqui estão algumas sugestões que combinariam e também manteriam um tom mais leve e delicado para a idade dela:

Bege Claro ou Nude: Um tom claro de bege ou nude complementa bem o marrom e o champanhe, mantendo a leveza e a sofisticação.

Rosé: Um rosé suave, que puxa para o bege ou champanhe, adicionaria um toque de delicadeza, sendo uma cor leve e romântica.

Pêssego Claro: O tom de pêssego suave poderia dar um toque alegre e feminino, mantendo-se em harmonia com a paleta mais neutra do casamento.

Off-white ou Marfim: Essas opções claras são clássicas e combinam bem com a paleta de cores, dando uma aparência elegante e leve.

Essas opções são apropriadas para a idade dela e complementam a paleta de cores, trazendo suavidade e leveza à cerimônia. espero ter ajudado, Deus os abençoe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas