Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Setembro 2023 Bahia

Cor do vestido da mãe da noiva

Priscila, dia 22 de Agosto de 2023 às 22:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá noivinhas!!
Surgiu uma dúvida, como só teremos uma cerimonialista para o dia da cerimônia, estamos fazendo tudo sozinhos. O nosso cortejo foge do padrão: o meu noivo (usará terno azul) é estrangeiro então como não terá ninguém da família dele, quem vai entrar com ele será minha irmã (vestido coral), minha tia (vestido marsala) levará as alianças e minha mãe entrará comigo ai da não achamos um vestido que a agradasse ( estamos procurando por verde para ela). Um cortejo que foge do padrão e conta com nossa autenticidade(rsrsrsrs). O que acharam das cores? P.S.: A paleta da festa e o vestido das madrinhas é lavanda.

7 Respostas

Última atividade por Ana, dia 24 de Agosto de 2023 às 15:27
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho ctz que ficará lindo e a cara de vcs!

    Por aqui a paleta das madrinhas é lavanda, minha mãe escolheu verde oliva e minha sogra azul bebe, sem querer combinou demais tb!

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cores são lindas , por aqui será lavanda , minha mãe escolheu o rose , foi o que agradou ela
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma paleta muito bonita, noivinha! Amei a autenticidade Smiley heart

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui nossos padrinhos irão de azul marinho e gravata off white com lapela lilas. As madrinhas vão de azul marinho com brilho. E as mães, minha sogra vai de preto, e minha mae com um fuscia.

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie priscila!
    achei as cores legais… por aqui o noivo também vai casar de terno azul, os padrinhos vão usar calça e blazer azul marinho, as madrinhas vão usar tons de rosa pink, o meu pai vai usar terno cinza e a minha mãe e a mãe do noivo vão usar vestidos com tons de verde (minha mãe verde esmeralda e a minha sogra verde bandeira)
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivonha, o meu também sera em tons de lavanda e minha mãe optou por verde também no vestido, no caso escuro
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas as cores são lindas noivinhas e como vc disse mostra a autenticidade de vcs, acho que é dessa forma que deve ser Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas