Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreia
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Minas Gerais

Cor do vestido da mãe da noiva

Andreia, dia 19 de Setembro de 2023 às 08:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, minha paleta será marsala para as madrinhas e daminhas...
Minha mãe escolheu um vestido azul Royal, aí duas amigas minhas ficaram falando que o vestido não tem nada a ver com minha paleta, que está muito fora do tom, que não combina para mãe de noiva, etc, etc, etc...
Esses comentários me deixaram muito chateada pq foi o que minha mãe gostou e ela quer usar essa cor e eu tbm não imponho e achei lindo pq afinal de contas eu não escolhi a cor para as mães dos noivos.O que vcs acham ?

8 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 20 de Setembro de 2023 às 09:20
  • Heloísa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Bahia
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, como as outras meninas já falaram: tente contar o mínimo possível dos detalhes do casamento. Tem gente que só desestimula.

Se sua mãe gostou da cor e está feliz com o vestido escolhido, é isso que importa.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Andreia!! Minha paleta também é marsala e não contamos para ninguém as cores das mães. Só conto das madrinhas, caso alguém pergunte para não ir igual. Detalhes do seu casamento, seu vestido, acessórios, decoração.. conte o mínimo possível e para as pessoas que gostam de vocês - genuinamente. Infelizmente temos que filtrar muuuitas opiniões, principalmente as críticas.

• Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhaa!! Fica em paz, o azul combina SUPER. E a mae da noiva e do noivo geralmente precisam de uma cor de destaque, que seja diferente das demais mesmo Smiley heart

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que combina sim noivinha, vai ficar linda siim, e sua mãe vai amar
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Priscila. Não vou comentar nada com ngm mesmo não, vcs tem toda razão 🤗🥰
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Mayara. Vc tem toda razão, melhor não ficar comentando nada mesmo não 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia combina sim e vai ficar lindo não fique dando ouvidos para essas pessoas evite até ficar comentando sobre suas decisões

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreia. O azul royal combina super com marsala!

Indico q vc não compartilhe muitos detalhes com outras pessoas, faça as coisas do jeito q vc quer e não ligue pra palpites desagradaveis que surgirem.

Sua mãe vai estar linda no seu dia e é isso que importa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas