Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro

Cor do vestido daminha, madrinhas e aliança

Isabela, dia 21 de Setembro de 2019 às 18:17 Publicado em Rio de Janeiro 0 4
Meninas estou com algumas dúvidas, me ajudem aí!
Minhas madrinhas serão Marsala, estou na dúvida se coloco as daminhas de branco com detalhes marsalas ou na cor rose.
Minha filha tem 14 anos e vai entrar com as alianças que cor de vestido seria legal? Pensei em um todo Rose.O que acham?

4 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 24 de Setembro de 2019 às 08:06
  • Isabela
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii!
    Gostei da idéia, mas vou perguntar a minha filha. Pré adolescente já tem opinião rs
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, acho que se colocar as daminhas de branco com detalhes em marsala vai ficar ótimo! Agora, o seu casamento vai ter tons em rosê também? Se sim, colocar a sua filha com um vestido rosê com detalhes em branco iria ficar ótimo!

Ela iria se destacar das outras e seria bom por dois motivos: 1 - ela é sua filha e merece isso hahahaha 2 - ela vai levar as alianças.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláaa Noivinha....

Minha madrinhas também vão de Marsala, minha flha vai entrar com as alianças também, ela tem 5 anos, e eu vou colocar ela com um vestido Nude, tipo um dourado, cheio de brilhos. Meu afilhado vai entrar do lado dela como segurança das alianças com colocar nele um suspensório nude também. Minha sobrinha vai entrar com a placa "a noiva chegou" e depois"Enfim casados" ela eu vou colocar de rose. E as minhas floristas também de rose.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Isabela!

Enquanto outras noivinhas não chegam por aqui, minha sugestão é ler esses dois artigos:

Dica- Escolha de cores!

Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

Acredito que vão te ajudar a ficar mais segura com as cores para as suas madrinhas e daminhas.

Beijo Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas