Ei gatas!!!
Escolhi 2 amigas pra serem minhas damas....só que eu queria elas de vestido igual, porém não sei que cor colocar pra combinar com as madrinhas q estarão de amarelo!!! Me ajudem .... minha paleta de cores é Amarelo,azul tifany,rosa e laranja.... 